Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliano.cerose

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juliano.cerose postou

  1. Bom dia Italo, Abri sim e aparentemente está normal. Por que realizei a pergunta, debungando o programa, entendi que ele está fazendo a consulta na sefaz e a mesma está retornando que há documento encontrado, e quando chega nesta linha if ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe <> '' then, não consegue encontrar nenhuma informação dentro do xml ,e se olharmos o xml que enviei teoricamente está com essas informações só que criptografadas. Realmente não estou conseguindo entender, fiz um teste do zero e não estou conseguindo entender o problema. Docs.zip
  2. Me tira uma duvida, Este linha ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe está lendo o arquivo 20170830114419-dist-dfe.xml e pela tag docZip.Items consultando mais alguma informação na sefaz ou desencripta o contudo do xml?
  3. Bom dia Italo, Mesmo realizando esta mudança o problema ainda persiste. Segue arquivos de envio. Att. Docs.zip
  4. Boa tarde, estou tendo um problema desde sexta-feira com o DistribuicaoDFe. Estou utilizando este comando para realizar as consultas das notas destinadas ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UFCodigo, CNPJ, ultNSU, ''), mas está retornando vazio para as váriaves sChave := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe e a unica que está vindo é sEmissao := DateToStr(ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.dhEmi) mas com 31/12/1899. Alguém está tendo este problema? Segue processo em anexo. TFConfiguracao.ConsultaDestinadas_1_0.txt
  5. Boa tarde, Após apagar os arquivos de Schema. distDFeInt_v1.01.xsdresEvento_v1.01.xsdresNFe_v1.01.xsdretDistDFeInt_v1.01.xsdtiposDistDFe_v1.01.xsd Funcionou corretamente. Att.
  6. BigWings, Você tem os Schemas antigos para compartilhar para eu testar? Att.
  7. Boa tarde Juliomar Marchetti . Na verdade o componente já estava como 3.10 e mesmo reconfigurando continua apresentando a mensagem. Teria alguma outra solução? Att.
  8. Juliomar, não entendi a sua resposta. Estou tentando fazer a consulta de notas emitidas contra um cnpj, onde tenho que alterar essa configuração? Att.
  9. juliano.cerose

    DistribuicaoDFe

    Boa tarde, Após modificar o sistema para utilizar a função ACBrNFe1.DistribuicaoDFe( 35, CNPJ, ultNSU, '' ), está apresentando a seguinte mensagem. "Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada". Alguém poderia me ajudar não estou conseguindo entender, até copiei o código DistribuicaoDFe.txt que está na pasta exemplos mas não funciona. Att. 20161124164704-con-dist-dfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...