Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cezar Augusto Lopes

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Cezar Augusto Lopes's Achievements

  1. Ah, o aplicativo de testes está me retornando o mesmo errro EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/as/token.oauth2 ***************EACBrPixHttpException*************** Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/as/token.oauth2
  2. Fiz um aplicativo com base no exemplo do ACBr Pix, de fato peguei boa parte do fonte dali, apenas para ler pix recebidos pelo itaú. Tudo configurado o aplicativo funciona em algumas máquinas, em outras não, gerando o erro abaixo: --------------------------- Pix --------------------------- Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/as/token.oauth2. --------------------------- OK --------------------------- Se alguém puder me ajudar agradeço pois os prazos de já foram agora a entrega é apenas por uma questão de honra. Obrigado!
  3. Olá Juliomar, grato por sua atenção. Já havia verificado os fontes mas me passou o detalhe de que a partir de 2016 o campo VL_SLD_CRED_TRANSPORTAR havia passado a se chamar VL_SLD_CRED_TRANSPORTAR_difal. Mais uma vez, obrigado por sua atenção Juliomar!
  4. Olá! Estou testando o bloco E310 mas ao colocar um valor qualquer no saldo anterior VL_SLD_CRED_ANT_DIF e repetir este valor em VL_SLD_CRED_TRANSPORTAR o campo VL_SLD_CRED_TRANSPORTAR é gravado como zerado. De fato, não importa o valor que coloque ali ele sempre é escrito zerado no arquivo enquanto o campo VL_SLD_CRED_ANT_DIF é escrito corretamente. Grato por sua atenção. Cezar Lopes.
  5. Olá, estou com dificuldade em ler o seguinte json no delphi: [{ "codrotaprinc": "12", "T10_ID": "33701", "ENTREGAS": [{ "t12_ordemEntrega": "1", "t44_codigo_erp": "93000" }, { "t12_ordemEntrega": "2", "t44_codigo_erp": "105429" }, { "t12_ordemEntrega": "3", "t44_codigo_erp": "86135" }, { "t12_ordemEntrega": "4", "t44_codigo_erp": "92875" }], "ITENS_ENTREGAS": [] }, { "codrotaprinc": "14", "T10_ID": "33702", "ENTREGAS": [{ "t12_ordemEntrega": "1", "t44_codigo_erp": "89956" }, { "t12_ordemEntrega": "2", "t44_codigo_erp": "105338" }], "ITENS_ENTREGAS": [] }] Podem me ajudar?
  6. cte.xmlcte.xml Segue o xml conforme orientado. cte.xml
  7. Bom dia Juliomar. Estou tentando editar o post mas não estou conseguindo.
  8. Olá. Migrei o CT-e do 2010 para o Rio e depois de assinar, ao validar o CT-e me retorna a mensagem "CTe não encontrada no XML". segue o xml do CT-e gerado.cte.xml
  9. Ítalo, estou com um problema no CT-e e não encontrei aqui no fórum alguma referência por isso te pergunto aqui. Estou gerando um CT-e mas ele não assina e diz que não há cte no xml. Sabes me dizer o que estou fazendo de errado? segue o xml. cte.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...