Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nick souza

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

nick souza's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

3

Community Answers

  1. Nossa, não acredito. É o ano que está 0202 no lugar de 2022. Vou ter que controlar a data de criação de XML. Como posso fazer este controle ? Até quantos dias pra trás ? Teria que ser na mesma semana ou mês ???
  2. Estou a alguns dias com este erro sem conseguir sanar o problema. Podem me dar uma orientação do que poderia ser ??? O sistema roda normalmente e a 2 semanas em dois clientes passou a dar este erro. Percebi que foi em notas de remessa, mais não tenho certeza ainda de que é em todas as situações como Remessa. Não acredito que a nota está errado, mais sim algo que deva ter alterado no ACBr que derrepente deixei passar despercebido.
  3. Consegui resolver separando um botão apenas para consulta e outro para pegar o ultimo NSU. E apliquei uma tratativa dentro do While da MThread. Vlw vlw.
  4. Bom Dia. Criei uma tela para baixar as notas emitidas para o meu cliente (DFe). Fiz uma MThread para não travar o sistema dentro do botão de pesquisa. E antes de qualquer coisa eu consulto a ultima NSU na base do Sefaz para poder continuar. Só que é justamente no comando de pesquisa que da uma ação inesperada. ====================================================== sUltimoNSU := '0'; sTemMais := 'S'; vAuxM := ''; Inc(k); mmlog.lines.add('Consultando o NSU no Servidor do SEFAZ'); If acbrnfe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(xcodibge,CNPJ,'000000000000000') Then Begin //*** Buscando o último NSU no Sefaz. mmlog.lines.add('Não realizou pesquisa.'); mmlog.Refresh; TerminodeThred; //habilita os botões e desliga o timer. Exit; End; mmlog.lines.add('Ultima NSU : ' + acbrnfe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU + '/' + acbrnfe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.maxNSU); mmlog.lines.add('Motivo : ' + ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.xMotivo); mmlog.Refresh; ====================================================== Qual o problema... ? - Ele não entra no If - Não continua... - Nem entra no Finally do Try. Simplesmente ele finaliza a minha MThread do nada ao executar o comando acbrnfe1.DistribuicaoDFePorUltNSU dentro do If. Ou seja, não me permite tratar nada, nem me retorna nada... só fecha a MThread. O que posso fazer neste caso ? Não entendi o erro... Podem ajudar ? Plz
  5. Gente, consegui. Eu tinha pego o ACBr antigo e dei um update. E Deu ruim. Agora eu entrei na pasta e apaguei todo o conteúdo de dei um novo update. Ao instalar ele recompilou muita coisa e deu certo. Vlw e podem fechar aqui. Abs. Obs.: Eu estava a 4 dias tentando reinstalar ao mesmo tempo que dava suporte a clientes. rsrsrs. vlw
  6. Boa Tarde Equipe ACBr. Estou tentando instalar no Delphi Seattle o ACBr e está dando erro no componente Comon. - Na Library removi todos os caminhos de ACBr. - Em Install Package não existe componentes ACBr instalados. - Na instalação utilizo as configurações : > 32 Bits; > Marco a opção de apagar todos os componentes anteriores para uma instalação limpa; > Marco Sobrepor DLL; > Todas as outras opções deixo no padrão. Já fiz Update na pasta e alterei algumas possíveis configurações e nada. Olhei no YouTube e nada. Podem ajudar por gentileza. Obrigado
  7. Bom Dia. Blz BigWings, vou realizar a devida troca do componente, realizar os testes e retorno aqui pra vcs os resultados.
  8. Certo, Eu possuo clientes que utilizam o relatório formato A4 que está obsoleto. Nos relatórios atuais, não encontrei nenhum compatível ao A4. Não existe mais este padrão no ACBr ? Se não for o caso, qual relatório eu poderia usar no clientes ?
  9. Nota fiscal continua. Na minha tela estou usando este componente : No Formulário ele se apresenta assim : Eu olhei este campo que vc marcou e já estava marcado.
  10. Faz menos de um ano a atualização anterior. Mais, neste caso, qual seria o procedimento ???
  11. Sim entendo, ( É Cupom formato A4 ) No caso estou usando o DANFeNFCeA4.fr3 Mês passado eu atualizei o ACBr ( limpa, apagando o anterior ) e percebi que este arquivo esta em uma pasta chamada obsoleto. Mesmo assim utilizei a versão mais recente do ACBr. Acredito que foi depois da atualização.
  12. nick souza

    Cupom Fiscal sem TOTAL

    Olá a todos, boa tarde. Em um de nossos clientes, apresentou a emissão de cupom fiscal no formato A4 sem o total na parte de baixo. Estou usando o relatório : DANFeNFCeA4.fr3 Fiz na minha base de tese e vai normalmente. Atualizei o sistema do cliente com os devidos relatórios. E nada. Existe alguma configuração, opção, parâmetro que devo habilitar para exibir o total ? No mais já agradeço.
  13. Bom Dia. BigWings, muito obrigado é isso mesmo. Esta linha de comando resolveu meu problema. Abs. para toda equipe ACBr.
  14. nota 222370406.xml No xml apresenta correto, mais ao visualizar na tela mostra com os zeros. aparentemente é alguma configuração no relatório que não descobri ainda. Mais não ta fácil de achar.
  15. Fast Report Sim DANFe. Tentei achar algo como Display Format, mais não encontrei...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.