Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunodelfitodomtec

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

brunodelfitodomtec's Achievements

  1. Não consegui fazer a importação dos driver, ao abrir o Dispositivos de impressoras do Servidor, não é possivel localizar a impressora como redirecionada. Porem a impressora Bematech é USB, porem ao fazer a instalação, mesma virtualiza uma porta COM, ao acessar o Servidor, ou acessar o aplicativo do TsPlus, enviar uma impressão na porta COM diretamente, sem usar "UniversalPrint/Virtual Print", foi possivel imprimir. Irei colocar em produção questão da Bematech, imediatamente foi solucionado a dificuldade.
  2. Ok, Uma pena que "UniversalPrint/Virtual Print" não funciona com impressora de bobina, pois com impressora a laser funciona perfeitamente. Obrigado mesmo assim.
  3. Driver da Bematech/Elgin i8, não arquivo .inf, cheguei abrir chamado na Elgin, não tem driver arquivo .inf para Bematch/Elgin i8 Se vc conseguiu instalar uma Bematch/Elgin i8 com arquivo .inf, poderia me passar o driver pf ?
  4. Ate onde tenho conhecimento, não tem suporte a PPLA, PPLB, ZPL2 Teria a comunidade ACBR tem contato com o TsPlus, com uma licença teste, fazer e realizar alguns teste de automação das impressoras ?
  5. As impressoras Bematech/Elgin i8, faz o download do driver do site, extrai os arquivo. Inicia o processo de instalação da impressora, quando chaga na parte importar driver, não tem arquivo compatível para importação, os arquivo do driver, o windows não consegue importar. Os driver da impressoras Elgin-i7-i9, Control-ID, faz o download do site, extrai o executável, os arquivos gerados, no momento que esta instalando a impressora, solicita para secionar aquivo/diretorio, o Windows encontra, porem os driver da Bematech/Elgin i8 não.
  6. Entrei em contato, me passaram 2 sugestões: "UniversalPrint/Virtual Print", praticamente a mesma coisa, é gerado um PDF, posteriormente é enviado para impressora local, como ja falado, para impressora a laser funciona perfeitamente, problema esta quando realizado uma impressão de bobina com o componente ACBR, o PDF e gerado em branco.
  7. Resumo do problema: --Utilizo a ferramenta Tsplus, porem estou com dificuldade em fazer impressão nas impressoras de bobina de 80, em especifico, todas da Bematech e Elgin i8. Introdução: --Pelo que analisei o TSplus, seria algo parecido com RemoteAPP/RDP/TS, para que o Tsplus consiga imprimir, o mesmo driver, com a mesma versão, que esta instalado no terminal, precisa esta instalado no servidor do TsPlus. Solução alternativa: --O TsPlus, para contornar este problema de driver, criou uma solução, o "UniversalPrint/Virtual Print", seria uma impressora virtual, vc instala um plugin no terminal, quando utilizado o TsPlus, vc realiza uma impressão na impressora com nome "UniversalPrint", cria um PDF local, chama as impressoras instalada no terminal, sem precisar instalar driver no servidor TsPlus, solução perfeita para impressoras a laser. Porem não funciona com impressora de bobina, não consegue realizar impressão de PDF, é gerado um PDF em branco. Problema: --Ao utilizar o TsPlus para imprimir em bobina de 80, impressoras Elgin i7-i9, Control-ID, o driver da impressora tem suporte ao RemoteAPP/RDP/TS, o Windows Server reconhece o driver, faz redirecionamento da impressão, para impressoras Bematech ou Elgin i8, o driver não tem compatibilidade com RemoteAPP/RDP/TS, portanto não imprime, sou forçado tentar a utilizar "UniversalPrint", porem quando utilizo "UniversalPrint" para imprimir cupom, não é impresso, é gerado um PDF em branco, utilizo componente de impressão do ACBR(ACBrPosPrinter-Delphi) para montar o cupom e realizar a impressão. (Nenhuma impressora de bonina utilizando "UniversalPrint" funciona, todos PDF ficam em branco) Chamados/Suporte: --Ticket Elgin - Abri um ticket na Elgin/Bematech hoje é uma unica empresa, Elgin realizou aquisição da empresa Bematech, mesmo reconheceu não tem suporte a RemoteAPP/RDP/TS, porem não tem previsão para realizar esta melhoria, estou com o ticket aberto desde dezembro/2021 --Ticket TsPlus - Foi aberto Ticket no TsPlus para ajudar a identificar o pq a "UniversalPrint" não encaminha para impressora de bobina, porem como eles não tem conhecimento do componente do ACBR, não pode me ajudar. Obs: Utilizo TsPlus connect client (Não Web), impressoras de bobina que funciona são: Epson, Elgin i7-i9 e Control-ID é um numero de impressoras limitado. Usado TsPlus web não funciona nenhum tipo de impressora de bobina, unica forma de impressão web é "UniversalPrint", cujo é gerado um PDF. Gostaria da ajuda da comunidade, saber se tem como utilizar TsPlus com impressora Bematch/Elgin i8. Visualizei que ACBR esta fazendo alguns Podcast com TsPlus, se as 2 empresas puderem de alguma forma, realizar uma frente de trabalho em conjunto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.