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Igor Lima

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  1. Bom dia! Conforme mencionei, entrei em contato com o suporte da SEMUT, e foi retornado que o suporte realizou algumas correções no servidor. Foi resolvido, porém, até o momento, não sei se foi resolvido com as alterações realizadas pelo suporte da SEMUT, ou pelo fato de realizar a alteração para OpenSSL, já que foi justamente no intervalo em que realizava a alteração. Vou realizar testes com WinCrypt e até mesmo com Capicom em outro cliente, irei utilizar sempre por recomendação o OpenSSL, retorno com mais informações. Muito obrigado!
  2. Alterado SSLType para 1.2 como solicitado, o erro persiste em acontecer. As configurações de WinCrypt permanecem as mesmas, como anexei... Deve ser feito algo além disso?
  3. Ao gerar lote de RPS e tentar comunicar diretamente com a SEMUT (Natal-RN) é retornado a crítica abaixo. Ao tentar gerar o arquivo xml do lote ocorreu o seguinte erro: Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://wsnfsev1.natal.rn.gov.br:8444/axis2/services/NfseWSServiceV1/ Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor. O erro é presente em mais de um cliente, utilizando Windows 7 e 10.
  4. Boa tarde! Estou utilizando a versão 1.1.1.7, porém, o problema persiste.
  5. Boa tarde Daniel, obrigado pelo retorno. A falta das DLLs seriam somente da "libeay32.dll" e "ssleay32.dll"? Digo isso, pois elas já estão juntas na mesma pasta do executável. É necessário registrar-lás?
  6. Ao informar um CNPJ para um cadastro de um novo cliente e utilizar a função de "Consulta de CNPJ da Receita Federal", é retornado o seguinte erro: "Error connecting with SSL. error:14094410:SSL routines:SSL3_READ_BYTES:sslv3 alert handshake failure." O que pode estar acontecendo?
  7. Bom dia Ítalo, Refiz o teste, era só o campo URI mesmo, o campo foi alterado, logo após re-gerei o lote e o campo foi preenchido, agora todas as filiais estão funcionando normalmente. Muito obrigado!
  8. Bom dia Ítalo, De fato o campo "URI" está com conteúdo "0". Porém, o que não mencionei na mensagem anterior foi que o cliente utiliza três filiais em um mesmo banco de dados, e uma das filias, a filial 1, funciona normalmente, a TAG é assinada, já nas demais filiais (2 e 3) isso não acontece. Verifiquei o arquivo "Natal.ini" em cada filial e todos estão com o campo "URI=0".
  9. Prezados, estou com um erro no lote "Assinatura do documento não compatível com o conteúdo para a tag InfRps" se dá após o processamento do lote, ao verificar o lote, percebo que a TAG "Reference URI" não tem conteúdo, conforme acontecia nas versões anteriores onde essa TAG era preenchida com o número da RPS + série.
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