Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nando40rjrj

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

nando40rjrj's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. nando40rjrj

    SelecionarCertificado

    Após eu atualizar o Acbr, quando um cliente meu tenta emitir a NF, recebe a mensagem : "Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor" Percebi que a questão acontece independente do tipo de certificado ser o A1 ou o A3. Ps : No componente está setado Wincript Versão 1.2 TLS Quando tento alterar no componente para OpenSSL , o programa não consegue chamar a função SelecionarCertificado. Apresenta uma mensagem de erro e, portanto, não me mostra a lista de certificado para Seleção ( * se uso Wincript ele mostra a lista normalmente ). Como resolvo isso? Alguém sabe como me ajudar ? Agradeço desde já qualquer ajuda.
  2. Muito grato Juliomar. Com a versão 32 bits funcionou perfeitamente. Grato
  3. Eu uso essa versão rodando esse mesmo aplicativo que inclusive foi desenvolvido nela , há muito tempo. Essa mensagem das dll começou a dar há cerca de 1 semana e simplesmente do "nada" ... Algo bem estranho mesmo ...
  4. O código exemplo dá uma infinidade de erros quando tento carregar ele. Vou ter que localizar um monte de erros invés de resolver um só que tenho em meu projeto. Veja, só pra começar .. 1) Compilador "C:\lazarus\fpc\3.2.0\bin\x86_64-win64\fpc.exe" não suporta o alvo i386-win64 2) Falha ao carregar os seguintes pacotes: ACBrSerial ACBr_NFe_DanfeESCPOS Ver Projeto -> Inspetor de projetos 3) Incapaz de localizar a classe do componente "TACBrPosPrinter". Ela não foi registrada via RegisterClass e nenhum lfm foi encontrado. Ela é necessária na unidade: C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Lazarus\Frm_ACBrNFe.pas
  5. atualizei a pasta acbr através do svn , copiei todas as dll existentes para o diretório da aplicação, mandei o lazarus reconstruir total para atualização do pacote, mas quando tento enviar recebo a mesma mensagem anteriormente narrada acerca dessas blibliotecas. O que pode ser isso?
  6. Achei aqui ... ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Sabe o que poderia estar causando o problema que narrei ?
  7. Sabe me dizer onde vejo essa informação junto ao componente ? Grato
  8. exatamente Juliomar. Está assim : ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; E no componente está como a imagem em anexo.
  9. Eu estou com um problema no momento de enviar a NF ao Sefaz. Faz tudo certinho, checa status do sefaz, tudo ... mas na hora efetivamente da emissão, eu to recebendo a mensagem " Erro ao inicializar a Biblioteca LibXNL2" ... Isso ocorre tanto na máquina de desenvolvimento quanto na máquina do cliente. Alguém consegue me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...