Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carla Bombonatto

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carla Bombonatto's Achievements

  1. Bom dia! Após nova análise das informações identifiquei que a informação sobre relFontPg estava nula em minha consulta. O tratamento foi realizado e o arquivo XML gerado com os estes campos. Obrigada pelo retorno e atenção.
  2. Boa tarde equipe! Durante validação do xml do evento R-4020, pagamento para empresa estrangeira, notei que no XML gerado não é criada a tag infoPgtoExt. Durante o código, confirmei que os campos são preenchidos, e o XML gerado é aceito pelo validador. Porém, quando abro o XML para conferência, não menção de tais informações. Validei e a estrutura de criação das tags em meu sistema está igual ao exemplo disponibilizado. Poderiam me orientar se há alguma tratativa a ser realizada? Desde já agradeço.
  3. Bom dia Alexandre! Consegui realizar a validação. As dlls já estavam corretas, conforme validei com a equipe do suporte. A alteração que realizei foi colocar os schemas no mesmo diretório onde estão os schemas atuais; havia parametrizado um diretório para homologação, porém em outro servidor, diferente do servidor onde está o certificado. A Libxml2 não consegue buscar schemas em rede se o compartilhamento não estiver mapeado como um drive local ou como link simbólico. A partir desta nota identifiquei a diferença de locais de rede. Muito obrigada pelo suporte.
  4. Boa tarde Alexandre! Fiz a atualização dos fontes novamente hoje e o mesmo erro persiste na minha aplicação. Estou apenas gerando o XML para conferência, sem enviar o mesmo ao ambiente de produção restrita.
  5. Olá, estou desenvolvendo as alterações necessárias para o novo layout da versão 2.1.2 do Reinf - Delphi - e me deparo com a seguinte mensagem de erro ao passar pelo Validador de XML (ACBrReinf1.Eventos.Validar) : 'Falha na validação dos dados do evento: evtInfoContribuinte-v2_01_02 Erro: Schema inválido --> 3004 - Element '{http://www.w3.org/2001/XMLSchema}element', attribute 'ref': The QName value '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature' does not resolve to a(n) element declaration. - Estou utilizando o certificado A1; - Segui os passos de configuração do certificado conforme posts anteriores e, para a configuração do SSLLib tentei utilizar as duas maneiras propostas: libWinCrypt e libOpenSSL; - Utilizei os schemas baixados diretamente do site do Sped Reinf como também os schemas disponibilizados no exemplo do projeto; - Para as duas configurações do certificado utilizadas acima, usando também o mesmo certificado e utilizando o schema da versão atual, consigo gerar e validar os XMLs normalmente; Poderiam me orientar se é necessária alguma outra tratativa para o novo schema a ser implantado em Set/2023? Desde já agradeço a ajuda.
  6. Bom dia, Obrigada pelo retorno. Vou realizar a tratativa. Neste mês não tive problemas com o envio.
  7. Boa tarde! Alguém com problemas para enviar eventos do tipo R-2010 e R-2020 na tarde de hoje? Os eventos de abertura e fechamento são transmitidos normalmente, porém os demais envios apresentam erro de TimeOut. Não tenho o retorno dos envios, porém quando consulto no e-cac tenho acesso aos envios e aos recibos.
  8. Olá, consultei e estou revisando os mesmos para adaptar o meu sistema. Obrigada pelo retorno.
  9. Boa tarde! Tenho um projeto desenvolvido em Delphi 7 para envio do SPED REINF, porém na versão 1_01_01. Já migrei os fontes do ACBR para o novo modelo, porém alguns procedimentos não existem mais. Há algum manual com os novos procedimentos, ou quais são os passos que precisam ser implementados para a geração e envio do REINF? Consultei o ACBr_TEFD-change-log porém alguns métodos que utilizava, não encontrei sinalizados com alteração. Grata.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...