Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceres Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ceres Sistemas's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, tudo bem? Num post anterior, me ajudaram a configurar a ACBrLib Boleto para usar com Java, a DLL está funcionando, já está gerando boletos, mas sem logo. Na pasta dep tem a pasta LogosBoletos, mas não consegui muito bem entender onde ela fica para ser usada
  2. Deu muito certo!! Obrigado. Mas tenho só mais uma dúvida, onde deixo a pasta LogosBoleto?
  3. Acabei de testar, parou de dar o erro ao abrir, está listando as propriedades do acbrboleto, como lista de bancos. Mandando Configurar Cedente e Incluir Titulo não pareceu funcionar, vou continuar os testes
  4. Contratei o SAC e testei com a Lib atualizada 0.2.0.99, continua com o mesmo erro.
  5. Teste com o Demo SingleThread: Teste MultiThread:
  6. Boa tarde, testei usando os projetos e libs SingleThread e não ocorreu o erro, parece ser algo especificamente do MultiThread, mas infelizmente não tive tempo para testar os comandos ainda.
  7. Teve algo no meu vídeo que fiz de errado?
  8. Atualizei, recebi o commit. Neste ponto estou começando a acreditar que possa ser o Java x86, já que só possuo o Java x64 e parece ser a única parte diferente do processo. Se for esse o caso, seria possível a homologação em Java x64? Desta vez testei tanto a Lib x86 quanto x64, me avise se durante o processo fiz algo errado. Segue vídeo da minha nova tentativa:
  9. Mesmo erro no netbeans 12. Nao sendo esse o problema, pode ser que o arquivo dll esteja na pasta errada? falta algum arquivo em algum lugar?
  10. Pelo tutorial diz para copiar a dll para a pasta Libs existente na Demo: Conferindo o caminho dos arquivos... Seria este arquivo C:\ACBrLib\ACBrLibBoleto-0.2.0.96\bin\MT\Cdecl\ACBrBoleto64.dll copiado para a pasta C:\ACBrLib\svn\Libs\bin\ correto? Logo depois diz para incluir a pasta bin nas bibliotecas do projeto Testei tanto com e sem importar a pasta, enfim, vou instalar o netbeans 12 e testar
  11. Qual versão do netbeans vocês usam? Quero testar para saber se não é este o problema. Ou se estou fazendo algo errado no processo Segue vídeo do meu teste: * A janela abre, mas não gravou no vídeo. A sequência de erros aparece depois de aberto. E depois disso nenhum botão me dá uma resposta, testei Salvar Configurações e testei Ler Retorno, não aparece nada no console.
  12. Boa tarde! Tudo bem? Descobriu algo sobre?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...