Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

mateusteixeira

Membros Pro
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

About mateusteixeira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

mateusteixeira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputation

  1. @Juliana Tamizou Ok, Juliana. Pode deixar que na próxima eu anexo os arquivos corretamente! Obrigado @antonio.carlos e @José M. S. Junior Deu certo. O emulador do SAT o CNPJ e a IE do Emitente tem que ser, respectivamente, '11111111111111' (14 dígitos) e '111111111111' (12 dígitos). Muito Obrigado!
  2. Estou realizando os teste no emulador do SAT e não estou conseguindo enviar CFe, pois no log do emulador do SAT aparece a seguinte mensagem: "Campo 'IE' inválido" na outra linha do log, "Erro no campo 'emit': 1230" e na outra, "ERRO NA EMISSAO: 1230: null", conforme imagem abaixo. Porém o campo IE que eu estou enviando acredito está correto. Alguém pode me ajudar? Segue o txt enviado: versao=0.07 [Identificacao] CNPJ=06805329000106 signAC=VZk3kSyleA0csNPDoxz9JHC9cdNlVHKAauvsFQxApdt9XvJrC7DishFEc7hlcj40kWj2+otvBE6EgG8wAhXvooGiKk2bXIBNsGJELR/2jKjvKUVLsjNhnBI3codqEWyugONrWNzKf5ZiAtHrwTRjbvS1bVhGexFMw9Zso2ujTVxescye5tymU+aZ7eJJfj08YOCx3VLM/jxvPoCAsI5JC5i8DdMlqQdJE7OlOgP8f/+/NcmTqhDftIzacMFz7BLQNEpkLTzIYILYL+m+UCSMaeLvVfyyRswXfGZ1HRU0F5sKf7lXbj8Li2glQ7mJ3MdZegKFmp3aOosHrVjh/dZh/A== numeroCaixa=1 [Emitente] CNPJ=29080327000100 IE=067400680 cRegTribISSQN=1 indRatISSQN=S [Produto001] cProd=2 NCM=11111111 CEST=1111111 CFOP=5102 uCom=KG qCom=0.359 vUnCom=10,00 indRegra=A vItem12741=0,29 [ObsFiscoDet001001] xCampoDet=Campo xTextoDet=Texto [ICMS001] Orig=0 CST=60 CSOSN=500 [PIS001] CST=49 [COFINS001] CST=49 [TOTAL] valorNota=3,59 [Pagto001] cMP=01 vMP=5,00 Segue, também o xml de envio gerado.
  3. @Daniel Simoes Eu consegui a comunicação com a dll do emulador do SAT, baixando o ACBr Monitor de 32 bits. Muito obrigado!
  4. @Daniel Simoes E como faço para o ACBr Monitor 64bits utilizar uma dll de 32 bits?
  5. @Juliomar Marchetti Como faço para usar essa opção que já detecta qual dll ser usada? E o que pode ser feito caso a dll do emulador seja de 32 bits?
  6. Sempre que vou inicializar a comunicação do ACBrMonitor com o emulador do SAT (função "SAT.Inicializar") surge essa mensagem de erro: "ERRO: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\SAT\SAT.dll". Segue as imagens das configurações no meu ACBr Monitor: Alguém sabe me dizer aonde está o erro por eu não conseguir inicializar a comunicação com o emulador do SAT? Obs: O meu ACBrMonitor é no windows 64 bits
  7. Antônio Carlos, muito obrigado pela resposta! Vou testando com o emulador do SAT mesmo. Eu achei dois equipamentos para realizar testes com MFe. O MDK-1000 da Tanca e o GerMFE SDK da Gertec, porém vai demorar 15 dais úteis para um desses equipamentos chegar. Por isso eu fui atrás de um emulador para MFe para não ter que esperar todo esse tempo para realizar os testes.
  8. Existe algum emulador para MFe? Uma vez que no curso do ACBr Monitor Plus só mostra o emulador do SAT.
  9. Tá ótimo, pessoal! Muito obrigado. Vou ler as documentações e assistir os vídeos indicados. Muito obrigado.
  10. Na verdade, eu estou desenvolvendo em javascript (node.js). Não encontrei componentes para essa tecnologia. Terei que fazer a leitura na própria dll mesmo. Então só utilizando a biblioteca ACBrSAT eu consigo me comunicar com o MFE e enviar cupom fiscal correto? Além dessa biblioteca eu preciso instalar o ABCr Monitor Plus?
  11. A minha primeira dúvida é no processo de comunicação entre os componentes. De acordo com a imagem anexada, para a AC (Aplicação Comercial) enviar um cupom, por exemplo, ele tem que se comunicar com o driver do MFE que por sua vez ele se comunica com o Driver USB - Serial que se comunica com o MFE e, por final, ele se comunica com a SEFAZ por meio de webservices. A minha primeira dúvida é: É por meio da biblioteca ACBrSAT que ocorre a comunicação da AC com o MFE? Segundo, preciso instalar o ACBr Monitor Plus para que isso ocorra? Em que momento há a criação dos xmls? E por último, aonde é que entra o Integrador Fiscal nesse processo?
  12. Estou tendo dificuldade para compreender como configurar a minha AC (Aplicação Comercial) para emitir cupom fiscal. Li o material disponibilizado pela Sefaz, compreendi muitas coisas, porém ainda tenho muitas dúvidas. Teria algum material explicando, passo a passo, como configurar minha AC para emitir cupom fiscal, incluindo a utilização do ACBrSAT? Agradeço!
  13. Eu consegui fazer a comunicação com a dll do ACBrSAT. Eu não estava conseguindo porque eu estava utilizando a dll errada, pois ela varia de acordo com a linguagem de programação, plataforma e arquitetura do computador. Vou dar continuidade ao projeto por meio de comunicação dll mesmo. Agradeço!
  14. Desculpa se eu fugi um pouco do escopo da ACBr, me cadastrei a pouco tempo. No caso, a ACBr disponibiliza alguma ferramenta para que eu possa consumir esse serviço criado pelo MFe? Não encontrei nada a respeito de como consumir esse serviço nas documentações da Sefaz CE.
  15. Estou desenvolvendo uma AC (Aplicação Comercial) em javascript (node.js) e estou tendo dificuldades em fazer a comunicação da minha AC com o driver do MFE que é por meio de .dll. Gostaria de saber se existe uma outra forma de fazer a comunicação da AC com o driver do MFE. Alguém, por gentileza, poderia me ajudar?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.