Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NovoRJ

Membros
  • Total de ítens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. NovoRJ's post in Erro de envio 15100 was marked as the answer   
    Muito estranho. Vou dar uma última olhada, mas, tudo indica que é o win10 dele. Aqui funciona em vários win10 diferentes e win7. Já chequei os schemas para ver se tinha algo diferente e nada. Mas valeu. Muito obrigado Juliomar. Fechando o tópico mesmo sem aparente solução.
  2. NovoRJ's post in Status do WebService Inativo ou Inoperante was marked as the answer   
    Prezado Juliomar, agora está dando erro 403. Procurei pela net, e vi que pode ser problemas no certificado. Vou ver com o cliente e coloco aqui a resposta. Se for outra coisa, me informe por gentileza. Muito obrigado pela ajuda.
  3. NovoRJ's post in Fastreport alinhamento de texto was marked as the answer   
    bom dia Amigo @FGGLUIZ
    Desculpe-me a demora no retorno, mas, estava muito estressado por causa do prazo e tive que dar um jeito para poder entregar o relatório. O que me passou acima eu já sabia e já tinha tentado mas não funcionou. Para ajudar a quem precisar algum dia, o que fiz foi colocar bandas "child" abaixo dos memos que deslocavam os textos para baixo. Isto deu um pouquinho de trabalho mas resolveu os problemas. Entreguei na sexta à tarde com tudo certo. Muito obrigado pela ajuda. Fique com DEUS. Tópico RESOLVIDO!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...