Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NovoRJ

Membros
  • Total de ítens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NovoRJ postou

  1. Boa tarde Juliomar. Desculpe-me se mesmo após 24h após nenhuma resposta eu perguntei novamente. Eu procuro sempre fazer sem pedir ajuda, mas, como era algo que não estava visível, acho que para quem fez seria muito rápido dar uma informação, mas, tudo bem, eu resolvi. Resolvi manualmente e a Caixa está cobrando mais outras coisas que estou vendo e não achei no layout e estou fazendo manualmente. Se desejar depois, posso passar para ajudar a outro que não que precisar.
  2. Boa tarde pessoal. Alguém pode me dar uma ajuda nisto? Estou tentando a 3 dias sem sucesso. Obrigado.
  3. Prezados, preciso da ajuda de vocês para atender a solicitação da CEF. Já pesquisei e vi que a mensagem do "SAC" está no "ACBrBancoCaixa.pas", em "fpOrientacoesBanco", contudo, não consigo fazer aparecer esta mensagem no recibo do pagador em um boleto com layout contendo os detalhes na parte de cima do boleto, em fortes report. Não achei também onde está este layout visualmente, senão, faria uma alteração no form provisoriamente. Preciso deste layout para colocar informações para o usuário. Só falta isto para o boleto ser homologado, e estou a dias tentando sem sucesso. Se tiver alguma outra forma também para fazer, agradeço a ajuda. Texto solicitado: "SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios) Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 104-0 10491101567800010004600000011650682810000002000 Ouvidoria: 0800 725 7474 caixa.gov.br"
  4. Boa tarde Thiago. Não sei se já resolveu o seu problema, mas, como sugestão, você pode colocar o seu exe ou outros arquivos compactados na web, e após o download você os descompacta no computador. Isto funciona muito bem.
  5. Boa tarde juliomar. Fiz conforme você disse e instalou, e não deu mais erro na abertura do Delphi, mas, continua o erro que estava dando anteriormente após eu atualizar o ACBR, conforme a imagem em anexo. Debuguei e não consegui achar onde pode ser. Dá sempre ao eu abrir um form.
  6. Bom dia a todos. Uso o Delphi 10.2 em versão não trial, e fui atualizar o Fortes porque estava aparecendo um erro no ACBR. Fiz a instalação sem problemas pelo instalador, contudo, ao abrir o delphi aparece a mensagem: "frce.bpl can't be instaled is-not a design time package". Já apaguei e reinstalei e nada faz funcionar. Alguém sabe o que poderia ser? Estou com trabalho para entregar hoje.
  7. Boa tarde Juliomar. Tem como eu ver alguma outra coisa para te ajudar com esta informação de "commit"?
  8. Boa tarde Victor. Desculpe-me mas não entendi o "qual o commit que quebrou?" O erro que está no log é na última linha e está escrito: Error: E2466 Never-build package '.ACBr_NFeDanfeFR' requires always-build package 'frx25' Compilation failure. A versão é comercial e por isso tenho repetido que funcionava até eu ter que atualizar. Como você mencionou o erro diz que não tem o package frx25, que tem na máquina por isso enviei a imagem. Ele está em mais de uma pasta pois, após recompilar o fast e o ACBR continuar dando erro, eu copiei "na mão" para o windows\system32 2 syswow64 para ver se funcionava. Tenho pedido ajuda aqui pq o problema é na instalação do ACBR e não no fast, que como disse funciona sem o ACBR, mas vou fazer o que está me instruindo. Muito obrigado. vou fazer conforme informou e aviso.
  9. Boa tarde Victor. Desculpe-me mas não entendi o "qual o commit que quebrou?" O erro que está no log é na última linha e está escrito: Error: E2466 Never-build package '.ACBr_NFeDanfeFR' requires always-build package 'frx25' Compilation failure. A versão é comercial e por isso tenho repetido que funcionava até eu ter que atualizar. Como você mencionou o erro diz que não tem o package frx25, que tem na máquina por isso enviei a imagem. Ele está em mais de uma pasta pois, após recompilar o fast e o ACBR continuar dando erro, eu copiei "na mão" para o windows\system32 2 syswow64 para ver se funcionava. Tenho pedido ajuda aqui pq o problema é na instalação do ACBR e não no fast, que como disse funciona sem o ACBR, mas vou fazer o que está me instruindo.
  10. Boa tarde Victor. Fiz o processo informado mas continua não funcionando. O Fast Report funciona perfeitamente no Delphi. Estou incluindo a imagem dele para comprovar. O problema é na instalação do ACBR que não sei porque não reconhece o FR que já estava instalado e funcionando na versão anterior do ACBR. Passos que efetuei: 1) Renomeei a pasta anterior do ACBR 2) Removi a pasta LIB dela inclusive para não ter arquivos iguais 3) Criei nova pasta fora da pasta componentes (que é a que eu uso) 4) Rodei o apagarAcbr.bat para ter certeza que não tinha nenhum arquivo duplicado 5) Rodei o ACBrInstall_Trunk2.exe. Em anexo: 1) Imagem do fast instalado e funcionandoe 2) Imagem da pesquisa da bpl na máquina 3) Arquivo de configuração da instalação 4) Arquivo de log de erro. Obrigado pela ajuda ACBrInstall_Trunk2.ini log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt
  11. Boa tarde Victor. Muito obrigado pela ajuda. Vou fazer conforme informou e aviso.
  12. Boa tarde Juliomar. Obrigado pela resposta, mas, desculpe-me, eu não entendi. O fastreport funciona sem problemas, ele já estava instalado e funcionando com o ACBR. A atualização do ACBR é que não quer funcionar com o fastreport que já funcionava. Então por lógica, não seria problema do fastreport não acha? E uma pergunta: o suporte do ACBR pro atenderia este problema de instalação? Mais uma vez obrigado.
  13. Pessoal, bom dia. Ainda não consegui resolver o problema da instalação do ACBR. Só ele não funciona. Já fiz tudo. Já vi e fiz todas as instruções dadas e nada. Já reinstalei o FR5 na mão várias vezes, recompilei, já vi tudo e nada. Não consigo fazer o ACBR atualizar os componentes no 10.2. Ninguém consegue me ajudar?
  14. Bom dia Robson. Nunca tive problemas deste tipo ao instalar o ACBR, mas, a mensagem informa que não está conseguindo carregar a bpl. Veja na sua library os paths dos componentes pois parece não encontrarem a pasta do ACBR. Outra tentativa após rever os paths é tentar instalar na mão o boleto. Pessoal, bom dia. Ainda não consegui resolver o problema da instalação do ACBR. Só ele não funciona. Já fiz tudo. Já reinstalei o FR5 na mão várias vezes, recompilei, já vi tudo e nada. Não consigo fazer o ACBR atualizar os componentes no 10.2. Ninguém consegue me ajudar?
  15. Também já foi visto. Está antes. Se eu excluir o fast e reinstalar novamente antes de atualizar o ACBR, será que poderia resolver, ou teria outra coisa a ser vista também?
  16. Vítor, eu já fiz isto. Tem alguma coisa a mais que não sei o que pode ser.
  17. Bom dia Juliomar. Obrigado por tentar me ajudar. Eu segui as suas instruções no post anterior. Não fui no next, next não. Tive que clicar em recompilar. Fui na pasta ...25 que estão as bpls e estão lá. Verifiquei antes de tentar instalar que o fast está antes do ACBR na lib. Só não desinstalei o ACBR e instalei não. Após baixar, fui direto para a pasta trunk para instalar a nova versão. Tem alguma coisa a mais para ver que eu não estou vendo? Mais uma vez obrigado
  18. Bom dia novamente. A versão é enterprise. O ACBR já estava instalado, eu só estou atualizando. Como disse, já fiz a recompilação. Vi que está parando nele, mas, não sei mais o que fazer. Quando eu posto aqui, é porque eu já procurei antes posts para tentar fazer o que já foi colocado como solução. Se eu não precisasse do fast teria desmarcado da instalação, mas, eu uso em vários relatórios.
  19. Bom dia Vitor. Conforme informado anteriormente, e apresentado no link, o fastreport está instalado, fiz as instruções do Juliomar verificando se os bpls estão na pasta certa, está colocado na lib antes do ACBR, e eu uso o fastreport para relatórios, não podendo excluí-lo. Aguardo a ajuda se possível. Obrigado
  20. Boa noite. Estou tentando por 2 dias efetuar a atualização do ACBR no D10.2 enterprise e não consigo. Vi que poderia ser por causa do fortes report e atualizei antes de fazer a instalação. Segui a solução postada pelo Juliomar no link a seguir e também não funciona. Coloco em anexo o log do erro para ajudar. Preciso de ajuda pois tenho que atualizar para fazer as alterações para 01/09 e não estou conseguindo. Agradeço antecipadamente as ajudas possíveis. log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt
  21. Muito estranho. Vou dar uma última olhada, mas, tudo indica que é o win10 dele. Aqui funciona em vários win10 diferentes e win7. Já chequei os schemas para ver se tinha algo diferente e nada. Mas valeu. Muito obrigado Juliomar. Fechando o tópico mesmo sem aparente solução.
  22. Muito estranho mesmo. Firewal não é pq desabilitei para testes, internet não é também, senão eu não estaria conectado lá remotamente direto, e não tem proxy lá. O que eu poderia ver sobre dns?
  23. Bom dia Juliomar. Muito obrigado pela atenção. As mensagens não dão muita informação, e está dando agora o erro 15105 também. Prints abaixo:
  24. Bom dia. Ninguém tem uma idéia do que pode ser?
  25. Boa tarde a todos os feras do fórum! Amigos, estou tendo um erro no cliente, que apesar de buscar na documentação e na internet, parece ser um erro não documentado de código 15100. Será que alguém já passou por este erro? Agradeço a ajuda pessoal. Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.