Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Dias Bergmann

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

William Dias Bergmann's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ok, irei verificar. Obrigado pela ajuda!
  2. Bom dia, realizei um novo teste informando 3 na tag regApTribSN, como mostra o a rquivo em anexo, e obtive aprovação. XmlEnvio.txt
  3. Um adendo, alterando a TAG "regApTribSN" para "2" Regime de apuração dos tributos federais pelo SN e o ISSQN pela NFS-e conforme respectiva legislação municipal do tributo, foi possível a aprovação da NFSe, devo manter esse tag fixa ou há casos que o cliente pode utilizar outro valor?
  4. Boa tarde, o arquivo "Envio.txt" possui o XML do DPS sem codificação, seria esse ou é preciso outro arquivo?
  5. William Dias Bergmann

    NFSe Nacional

    Boa tarde, estou desenvolvendo a emissão da NFSe Nacional, porém estou recebendo seguinte retorno: "Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional". Estou utilizando como tomador uma empresa ME de Porto Alegre. Encontrei um arquivo xlsx detalhando alguns erros, o mesmo orienta a remoção dos campos do grupo de informação relativas ao Benefício Fiscal(tag BM), porém o arquivo XML que encaminho não possui essa TAG. Gostaria do auxilio para tentar sanar esse problema. Desde já agradeço! Retorno.txt Envio.txt
  6. Vou detalhar um dos possíveis processo que imagino que possa ocorrer. Fiscal vem na empresa e pede para gerar o "ARQUIVO I", é realizado o processo e fico com o arquivo no diretório, fiscal tem acesso e consegue realizar as verificações necessárias. Então por algum motivo altero uma DAV devido divergências com a solicitação do meu cliente, devo alterar o documento gerado ou desconsidero a alteração e gero um novo arquivo?
  7. Ok. Mas então em qual momento realizo o processo de alteração do arquivo com os registros alterados? Teria como dar um exemplo?
  8. Então se não devo deixar meu arquivo estático, devo manter um ÚNICO ARQUIVO no meu diretório e ir alterando ele conforme é clicado no menu?
  9. Como comentei anteriormente, o processo de geração do arquivo já foi compreendido, implementado e está tudo certo. A dúvida que permanece é o momento que devo realizar a ALTERAÇÃO do arquivo que já foi gerado, em que momento que devo verificar os registros do meu banco de dados, analisar as alterações e com os resultado, ALTERAR o arquivo que já esta GERADO. Pois como foi comentado anteriormente também, o fiscal irá no estabelecimento e deverá acessar o MENU FISCAL e gerar um NOVO arquivo para analise.
  10. Esse processo para gerar um arquivo novo já esta sendo realizado, só não compreendi em que momento devo alterar o arquivo já gerado ao invés de criar um novo para o fiscal.
  11. Essa parte foi compreendida, mas não ficou claro é em que momento que devo alterar o arquivo já gerado, pois, como comentado, o fiscal irá no estabelecimento solicitar um novo arquivo.
  12. Certo, o ajuste desse arquivo deve ser feito sempre que identificado uma alteração em algum registro no sistema ou posso realizar tal verificação somente na geração de um novo arquivo, e assim alterando o último arquivo gerado? E com esse processo, como posso definir se altero um arquivo já gerado ou devo gerar um novo?
  13. Me refiro a alguma alteração de uma DAV que possa ter origem Mobile, digamos uma alteração de preço ou item inserido erroneamente pelo vendedor, devo controlar que tal pedido teve um alteração para assim poder modificar o arquivo já gerado?
  14. Outra dúvida, no curso é comentado que esse controle é para as alterações via Gerenciador de Banco de dados, então alterações rotineiras, via sistema, não preciso considerar?
  15. Estou utilizando o curso "PAF-NFCe em SC - Da implementação a Habilitação Junto a SEFAZ" para o desenvolvimento. Mas ao invés de altera o arquivo, não posso realizar a emissão de um novo e disponibiliza-lo ao fiscal?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.