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Ok, irei verificar. Obrigado pela ajuda!
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Bom dia, realizei um novo teste informando 3 na tag regApTribSN, como mostra o a rquivo em anexo, e obtive aprovação. XmlEnvio.txt
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Um adendo, alterando a TAG "regApTribSN" para "2" Regime de apuração dos tributos federais pelo SN e o ISSQN pela NFS-e conforme respectiva legislação municipal do tributo, foi possível a aprovação da NFSe, devo manter esse tag fixa ou há casos que o cliente pode utilizar outro valor?
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Boa tarde, o arquivo "Envio.txt" possui o XML do DPS sem codificação, seria esse ou é preciso outro arquivo?
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William Dias Bergmann started following NFSe Nacional
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Boa tarde, estou desenvolvendo a emissão da NFSe Nacional, porém estou recebendo seguinte retorno: "Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional". Estou utilizando como tomador uma empresa ME de Porto Alegre. Encontrei um arquivo xlsx detalhando alguns erros, o mesmo orienta a remoção dos campos do grupo de informação relativas ao Benefício Fiscal(tag BM), porém o arquivo XML que encaminho não possui essa TAG. Gostaria do auxilio para tentar sanar esse problema. Desde já agradeço! Retorno.txt Envio.txt
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Vou detalhar um dos possíveis processo que imagino que possa ocorrer. Fiscal vem na empresa e pede para gerar o "ARQUIVO I", é realizado o processo e fico com o arquivo no diretório, fiscal tem acesso e consegue realizar as verificações necessárias. Então por algum motivo altero uma DAV devido divergências com a solicitação do meu cliente, devo alterar o documento gerado ou desconsidero a alteração e gero um novo arquivo?
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Como comentei anteriormente, o processo de geração do arquivo já foi compreendido, implementado e está tudo certo. A dúvida que permanece é o momento que devo realizar a ALTERAÇÃO do arquivo que já foi gerado, em que momento que devo verificar os registros do meu banco de dados, analisar as alterações e com os resultado, ALTERAR o arquivo que já esta GERADO. Pois como foi comentado anteriormente também, o fiscal irá no estabelecimento e deverá acessar o MENU FISCAL e gerar um NOVO arquivo para analise.
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Certo, o ajuste desse arquivo deve ser feito sempre que identificado uma alteração em algum registro no sistema ou posso realizar tal verificação somente na geração de um novo arquivo, e assim alterando o último arquivo gerado? E com esse processo, como posso definir se altero um arquivo já gerado ou devo gerar um novo?