Bom dia, bom á algum tempo atrás sugeri a criação do exportador da Nota Fiscal Paulista, o qual ficou show de bola mesmo.
Agora venho sugerir a criação do exportador para o PGVAT do programa do e-cred Rural.
nada mais é q exportar as notas de entrada e saída para o validador do PGVAT. como estou vendo muitas pessoas começando a
buscar informações sobre ele resolvi abrir este post sugerindo isto.
se alguém se interessar apoiem o pedido sugerido por favor.
deixo o link para analise dos manuais de construção, e anexos;
http://www.fazenda.sp.gov.br/ecredrural/
Grato..
Leiaute_Credito_Produtores_v1002.pdf