Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oilson José Pegoraro

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Oilson José Pegoraro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Esse problema é real, nos leitores metrologic 700i antigos não ocorre esse problema, mas os ultimos leitores tanto Honeywell ou Megalan de todos os modelos fazem isso, o problema ocorre devido a má qualidade do codigo de barra da balança onde o leitor as vezes lê 2x o mesmo codigo, geralmente a segunda vez lê errado e troca os ultimos digitos e ajusta o DV, fazendo que um codigo lido errado fique valido. (não tem como resolver isso!!. Para minimizar o problema, mudar a qualidade do papel da balança para um produto melhor, o problema ocorre porque ao ter dificuldades de leitura o leitor "inventa" esses numeros e ajusta o DV, para resolver essa situação implementamos um temporizador para controlar o tempo do registro do item atual com o item anterior que ocorrer menor que 300mllseg. impedindo assim o registro e duplicidade.
  2. Esse problema é real, nos leitores metrologic 700i antigos não ocorre esse problema porque ele tem um delay que não permite que o mesmo codigo seja lido 2x quase que instantaneamente, mas os ultimos leitores tanto Honeywell ou Megalan de todos os modelos fazem isso, o problema ocorre devido a má qualidade do codigo de barra da balança onde o leitor lê 2x o mesmo codigo, geralmente a segunda vez lê errado e troca os ultimos digitos e ajusta o DV, para resolver essa situação implementamos um temporizador para constrolar o tempo do registro do item atual com o item anterior que ocorrer menor que 300mllseg. impedindo assim o registro e duplicidade. não recomendamos mais uso de leitor serial!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.