Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ItaloRossySr

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ItaloRossySr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. amigo, eu já vi esse post, e varios outros também, talvez eu não tenha me expressado direito, em todos os casos ele comunicou apenas em ambiente linux, estou fazendo a comunicação através do windows, mas agradeço pela atenção e pode definir o topico como solucionado
  2. ai é que ta, com o exemplo não funcionou, eu coloquei a pasta exata no xamp, mas ele não reconhece a classe definida, porque a extensão não está nativamente incluida, o restante eu estou tentando deduzir, porque não achei nada exemplificando a comunicação :(, mas tudo bem também não quero tomar o tempo de vocês, caso alguém da comunidade já tenha feito a comunicação e possa me ajudar, agradeço muito, no mais vou continuar quebrando a cabeça aqui.
  3. Eu até verifiquei as demos e tudo mais, entendi, porém o que não estou conseguindo é fazer a extensão se comunicar nativamente com o PHP, para poder chamar o objeto como vocês chamaram na demo. Ao iniciar o PHP me retorna incompatibilidade de versão. Existe alguma versão especifica do PHP que se comunica ? Ou existe alguma forma de se compilar a dll em uma outra versão do VC ?
  4. Olá, Recentemente venho tentando a comunicação das dlls ACBRLib com a linguagem PHP, mas não tive sucesso nas tentativas, alguem já fez ? Alguém conseguiu colocar a dll como uma extensão nativa do php ?
  5. AllyRafhiyy, conversei direto na sefaz e descobri que esta tag é só para clientes que estão contratando serviços de terceiros, no caso é só tirar a tag tpTransp do xml que irá validar. Não sendo necessário informar 2 - TAC, SEGUE RESPOSTA DE EMAIL DELES. Bom dia, A rejeição está correta. o MDF-e possui um erro de preenchimento. A regra de validação 578 define que o MDF-e deverá ser rejeitado se ele atender simultaneamente as 4 condições abaixo: O campo "Tipo de emitente" (tag "tpEmi" informa a opção "2 - Transporte de carga própria"; Não é informado o responsável pelo CIOT; Não é informado o responsável pelo vale-pedágio; O campo "Tipo de transportador" (tag "tpTransp") é preenchido. O campo "Tipo de transportador" foi criado com a intenção de se referir ao transportador contratado. Não há necessidade de se informar esse campo no caso de transporte de carga própria. Assim, no caso descrito, o que deve ser feito é simplesmente não incluir o campo "Tipo de transportador" no arquivo XML. Responda à Pesquisa de Satisfação e contribua para a melhoria do atendimento. Atendimento realizado conforme IN DRP Nº 045/98, Título V, Cap. XII. Cadastre-se no “newsletter” e receba as eventuais atualizações da Legislação: https://www.fazenda.rs.gov.br/lista/523/newsletter Eduardo S. Benazzi Auditor Fiscal da Receita Estadual NAVi - Núcleo de Atendimento Virtual Receita Estadual – RS
  6. porém no meu caso não posso, colocar o tpTransp = 0 pois o veiculo está registrado no nome do pai do proprietário da empresa. Vocês sugerem algo neste caso ?
  7. Achou solução amigo, comigo aconteceu o mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...