Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Galvão

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonathan Galvão postou

  1. Olá! Tudo bem? Pessoal,para quem enfrenta problemas com o erro Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou ou 13157 em ambiente de homologacao do ACBRMonitor para emitir nfe no windows 7 service Pack 1,descobri 2 soluções para o caso. 1ª Opção : Deve ser atualizado o Windows 7 com todas as atualizações disponiveis no site da microsoft e baixar o AIO Runtimes (All in one contem todos os microsoft framework e demais necessarios ) e atualizar o Internet Explorar para o 11 sendo que precisa baixar as atualizações dele. 2 ª opção : Atualizar o windows 7 para o windows 10 e baixar as atualizações,esse segundo metodo deve ser utilizado o atualizador da microsoft que muda a versao do windows 7 ou 8,8.1 para o Windows 10. Espero ter ajudado.
  2. Olá! Após alguns testes consegui resolver esse erro. Provavelmente falta alguma DLL no Windows 7 que possui somente no Windows 10,uma solução fácil é atualizar o Windows 7 para Windows 10 pelo assistente de atualização da Microsoft, após atualizar deve abrir as opções da internet e sinalizar TLS 1.0,1.1,1.2 e SSL 3.0 e a opção "Verificar se há assinaturas em programas baixados"
  3. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: Requisição não enviada. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou Olá! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida referente a esse erro que aparece no monitor quando tento configurar em ambiente de homologação para teste UF : SC WEBSERVICES : NFE 4.0 CTe 2.0 MDFe 1.0 BPe e GNRe ambos em 1.0 Já busquei diversas soluções na internet porém todas sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.