Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exi Sistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Exi Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Exi Sistemas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia, @Diego Foliene, algum retorno sobre essa situação ?
  2. Bom dia. Estou gerando NFSe pela lib, no provedor IPM estou tendo problema para retornar o XML da NFSe depois de autorizada, na pasta configurada para salvar o arquivo e nem o método .ObterXml(0) estão retornando o XML da NFSe do provedor. Estou disponibilizando os arquivos solicitados na conversa do discord https://discord.com/channels/798697718800318484/800042186783588364/1204533399189069936 e também o arquivo de configurações.
  3. Boa tarde, Lib atualizada e problema resolvido, muito obrigado.
  4. Boa tarde a todos. Verifiquei que a impressão da NFSe pela LIB não esta saindo o valor liquido conforme as retenções informadas, enquanto que a mesma nota impressa pelo portal do Equiplano esta constando essa informação. Impressão LIB: https://prnt.sc/TKsBraGY1frn Impressão Portal: https://prnt.sc/XpbitAjRl4yR Esta em anexo o arquivo INI que carreguei ao emitir a Nota e o XML que o componente retorna depois da nota autorixada. NFSe_Topico.xml NFSe.ini
  5. Boa tarde, fiz o procedimento que o @Diego Foliene recomendou, problema foi resolvido, muito obrigado.
  6. Cidade esta ok, me refiro a este problema "Is invalid integer." Mesmo. Vou Aguardar então, já que esta na sprint desta semana.
  7. Juliana, pelo que entendi, na última versão esta somente a atualização do provedor da cidade no INI, não a resolução do problema em si. Mas de qualquer forma se era pra estar corrigido nessa ultima versão que comentou acima, não está, fiz o download e continua da mesma forma.
  8. @Diego Foliene Como acesso essa área do SAC? Ou a resolução será postada aqui mesmo ?
  9. Bom dia a todos, estou com o erro mencionado acima quando tendo emitir uma NFSe. Estou carregando um INI de exemplo que me foi passado, tanto o meu quando o exemplo estão com o mesmo erro. No demo também apresenta o mesmo erro: https://prnt.sc/WU55mInxo4LI Vou deixa em anexo o AcbrLib.ini que estou usando e o que esta sendo usado no demo. Notei que no demo não esta salvando nem lendo a config o ini de serviços, mesmo digitando manual no arquivo: https://prnt.sc/mToV9tIBixGw ACBrLibNFSe-20230921 - Demo.logACBrLib - Demo.iniACBrLib.iniACBrLibNFSe-20230921.logServicoINIEx.INI A cidade que estou homologando é Reserva - PR que usa o provedor Equiplano, setei o provedor manualmente no arquivo. ACBrNFSeXServicos.ini Estou implementando a lib em C#, lib que baixei na versão: ACBrLibNFSe-1.0.0.41
  10. @Daniel InfoCotidiano Conforme conversei com o Panda via discord, ainda não deu certo, encaminhei para ele os arquivos ini via e-mail.
  11. Estamos tentado emitir boletos com o banco Cresol usando o ACBrBoleto. Porém estamos com essa rejeição na remessa: Referente ao Código da Multa, que no componente esta indo o valor 0, e segundo o manual que nos passaram devia ser o 2 - Percentual. Em conversa no chat do Discord, no canal #pro-Boleto, vimos que o manual que foi integrado estava usando a versão 2.0, enquanto o que nos passaram foi o 1.0.2, questionamos o pessoal do banco quando a diferença das versões, nos passaram que a versão atual é a 1.0.2, porque a 2.0 era usada quando eles emitiam boletos pelo banco Bradesco. Então o componente precisaria ser atualizado com essa nova versão do manual, eles nos enviaram os manuais via e-mail e vou deixa-los anexados aqui. Padrão Remessa CNAB400 Cresol 133.pdf Padrão Remessa e Retorno CNAB240 Cresol 133.pdf Padrão Retorno CNAB400 Cresol 133.pdf Boleto exemplo_.pdf
  12. Era isso mesmo, atualizei os enumerator aqui e usei o 38.
  13. Informei o 27. cobBancoCresolSCRS = 27
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.