Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Marcelino

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

794 visualizações

Leonardo Marcelino's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia. Muito obrigado, @Daniel Simoes e @Celso. Problema resolvido. Bom dia, @jorge andrade. Realmente não é obrigatório, mas... Vamos nos precaver não é?
  2. Você tem razão, Daniel. Com a modificação que você fez, o XML está sendo gerado certo. O problema está no ACBrMonitor PLUS 1.0.0.23. Quando ele assina o XML, ele altera o arquivo adicionando/removendo tags. Eu achei que essa última versão do monitor já estaria preparada. Alguma previsão de ajuste?
  3. Atualizei mas não deu certo. Debugando a unit ..\ACBrPlus\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeW.pas, a rotina passa pela procedure TNFeW.Gerarpag e carrega todos os campos, porém, a tag não aparece no XML.
  4. NT2016.002 Versão 1.00 Novembro 2016 Página 6: Alteração da Validação (YA01-20) do preenchimento do Grupo “Informações de Pagamento” para NFC-e e NF-e, a critério de cada UF. Página 37: A regra de validação YA01-10 foi excluída para o modelo de nota 55 e a regra de validação YA01-20 vale para os modelos de nota 55/65.
  5. Estou configurando assim: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; Preciso fazer algo a mais?
  6. Bom dia... A NT2016.002 informa que o grupo "Informações de Pagamento" (YA01-20) será obrigatório para NF-e também. Estou testando a geração do XML em homologação, porém, a tag <pag> (tPag, vPag, tpIntegra, CNPJ, tBand, cAut, vTroco) não está sendo gerada. Alguma luz, por favor? Obrigado.
  7. Bom dia e obrigado pela ajuda. Só consegui resolver editando o arquivo ACBr.inc e alterando: {.$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} para {$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL}
  8. Bom dia... Atualizei meus fontes e estou recebendo o erro listado em anexo. Como posso resolver? Obrigado...
  9. Bom dia. Acabei de fazer a atualização do trunk2 e estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar: ..\ACBrPlus\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDAInutRL.pas(240) Error: Undeclared identifier: 'Canvas' ..\ACBrPlus\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLClass.pas(130) Fatal: Could not compile used unit 'ACBrNFeDAInutRL.pas' Compilation failure Última revisão: 9970 Autor: regyssilveira Data: 2015/09/15 09:05:13
  10. Boa tarde, Juliomar. Após atualizar meus fontes, a impressão ainda continua errada, porém, verifiquei o seguinte: Quando abro os arquivos ACBrMDFeDAEventoRLRetrato.dfm e ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm pelo bloco de notas o caption dos labels estão com os caracteres corretos de acordo com as correçóes que você fez. Porém... Quando abro os mesmo arquivos pelo Delphi 7 o caption dos labels aparecem da seguinte forma: NÚMERO DATA E HORA DE EMISSÃO PROTOCOLO DE AUTORIZAÇÃO DE USO ETC... Alguma dica? Obrigado pela atenção... Leonardo.
  11. Boa tarde... A impressão está saindo com caracteres inválidos nas palavras acentuadas e cedilhas... Estou usando o Fortes no trunk2 Como posso resolver... Desde já, agradeço...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...