Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegorrodrigues1988

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegorrodrigues1988 postou

  1. Boa tarde amigo, Deu certo, quando troquei o .res Muito obrigado pela solução
  2. Bom dia, A Prefeitura informou esta situação, porém nos arquivos .ini, está o endereço com HTTPS: Comentário adicionado ao Incidente 'Nº 595677 - Dificuldades Integração Webservice Piloto': "Comentário de Robson Meireles dos Santos - GEGRP em 19/08/2021 08:58:55 Em resposta ao e-mail do usuário, enviado para SMAP-TI em Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 18:03:40, informamos que o erro reportado indica que o protocolo HTTP está sendo usado, quando o correto seria HTTPS (ao fazer a conexão via HTTPS, o certificado será adequadamente anexado à requisição). Como a empresa utiliza um programa proprietário para fazer a conexão, não conseguimos ter absoluta certeza deste diagnóstico, embora o erro apontado neste último e-mail indique protocolo HTTP, Assim, solicitamos esta verificação ou sugerimos que o usuário faça um teste com SOUP UI, com HTTPS."
  3. Sim amigo, Tem que fazer cadastro e gerar o certificado digital de teste e vincular ao ambiente. Todo esse passo-a-passo ja foi feito e inclusive estou com chamado na Prefeitura sobre toda essa questão que estamos tratando acima. Mas a prefeitura também não sabe o que pedir para eu ajustar, só está me oferecendo ajuda e extremamente básicos, só garantiu que o ambiente de teste e certificado digital de teste que eu fiz esta correto e devidamente vinculado ao ambiente de testes deles
  4. Perdão amigo, Fiz o que você pediu, conforme prints em anexo, fiz o Clean e Build, porem o erro persistiu.
  5. Boa noite amigo, Tudo bom? Já esta com a opção True ativa, conforme anexo.
  6. Bom dia amigo, tudo bom? Já tentei enviar somente o PFX com Senha sem informar Numero de Serie e também somente o Numero de Série sem o PFX e Senha. Mas continua o erro. Em anexo lhe envio o XML solicitado. lote.xml resposta.xml
  7. Apresenta o mesmo erro no ACBrNFSeX, conforme anexo.
  8. Boa tarde a todos, Estou tentando integrar o ACBR com a Prefeitura de Curitiba/PR. Porem recebo erro: "Envie junto a requisicao do servico o certificado digital do prestador de servicos". Em anexo, coloco o print do programa Exemplo do ACBR que estou usando para testar do ambiente de homologação. Obs.1: Ja segui o manual da prefeitura, criei o certificado de teste e associei ele ao usuario do ISSCuritiba. Obs.2: Também testei com o certificado oficial do prestador de serviço para fazer consulta de lote no ambiente de produção e recebo o mesmo erro. Obs.3: Baixei a ultima versão do ACBR na data de ontem. Obs.4: Estou usando o Delphi 10.3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...