Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mag0966

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mag0966 postou

  1. 1) Após atualizar o acbr, peguei o arquivo ACBrCTeServicos enviado por Italo e coloquei dentro da pasta C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe. 2) Renomeei o arquivo Compila_res.bat para Compila.bat. 3) Executai o Command como admistrador, e rodei o Compila.bat direto da pasta C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe. 4) Recompilei minha aplicação. A busca do qrcode acessa diretamente os dados disponíveis, sem passar pelo captcha como estava ocorrendo anteriormente.
  2. Obrigado Italo, o processo agora funciona corretamente. Permita-me colocar os passos executados, para que alguém que necessite possa segui-los:
  3. Boa tarde Italo, coloquei o arquivo nesta pasta.... C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\ACBrCTeServicos.ini E continua da mesma ainda, ou seja, o portal carrega inicialmente como não seguro, prosseguindo ele pede o captcha. Lembrando que compilei o projeto inteiro novamente.
  4. Então, estou emitindo de SP. O portal carrega inicialmente como não seguro, prosseguindo ele pede o captcha. Já atualizei o Acbr, bem como o ACBrCTeServicos , porém, prossegue da mesma maneira.
  5. Bom dia Maikon, aqui ainda está pedindo o captcha, você conseguiu com esta nova url acessar os dados diretamente ?
  6. Ola Italo, pode informar-me se o componente ACBrMDFe já está apontando para os novos WebServices ? Agradeço-lhe. Marcos.
  7. Ola pessoal, antes de mais nada, parabéns à todos pelo trabalho e compartilhamento de informações. Para driblar a situação de perda de um .xml autorizado, eu carrego o componente todo com os dados do meu Cte, em seguida disparo uma Consulta.Executar, assim o componente passa a conter novos dados de status e protocolo, gero um novo .xml assinado e pronto, passo a ter um .xml autorizado novamente. Como carrego os dados novamente do meu banco, estou tendo problemas, pois, um cliente por equivoco, alterou uma informação no banco, e disparou uma recuperação do .xml autorizado. Assim passou a ter um novo .xml autorizado, porém, sem congruência com o real. Posso bloquear quaisquer alteração no banco, porém, gostaria de saber.... Existe alguma forma de recuperar o .xml autorizado apenas com a chave e o protocolo ? Agradeço à todos. Marcos - Guarulhos.
  8. mag0966

    Acbrmdfeconfiguracoes

    Bom dia pessoal... fiz uma atualização nos fontes do ACBr, quando fui re-compilar o aplicativo, surgiram algumas linhas de erro no ACBrMDFeConfiguracoes.pas. Foi necessário inibir do .pas, as linhas abaixo, para finalizar a compilação. Alguém sabe o que houve com o código ? function TCertificadosConf.GetCertificado: ICertificate2; var ... ... ... //<<<<<<< .mine //break; //end; //======= if not(Assigned(Result)) then raise Exception.Create('Certificado Digital não encontrado!'); finally CoUninitialize; //>>>>>>> .r7451 end; Edit: Resolvido... renomeando ACBrMDFeConfiguracoes.pas, e atualizando novamente. ACBrMDFeConfiguracoes.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.