Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Kimura 1981

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Eduardo Kimura 1981's Achievements

  1. Olá bom dia tudo bem ? Estou com um problema no build da versão quando utilizo o Jenkins, nas maquinas de desenvolvimento funciona foi instalado tudo certinho, o erro no build é o descrito no tópico. No dcc32 do jenkins o caminho "/uC:\jenkins\workspace\SigeD7CTe_4.0\lib\ACBr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\zlib" para a unit onde é declarada o LT_TLSv1_2 que seria a blcksock.. desde já agradeço.
  2. Olá boa tarde estou testando a impressão do Fortes Report e existe uma lógica para tratar a Scala DAMDFe mas não existe nos layouts de eventos (Encarramento, Cancelamento) seria algo como: if ADAMDFe.AlterarEscalaPadrao then begin DAMDFeReport.Scaled := False; DAMDFeReport.ScaleBy(ADAMDFe.NovaEscala , Screen.PixelsPerInch); end;
  3. Olá muito obrigado pela ajuda Alexandre ..bom então é possível.
  4. - Olá Amigos tudo bem ? Uma dúvida existe a possibilidade de gerar QR-CODE para boletos convencionais via Remessa para o banco Itaú ou somente se a emissão for via API ? desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.