Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesleyinfo Automação Comercial

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wesleyinfo Automação Comercial's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Então no caso na DANFE da NFe tem que optar por um ou o outro. Está certo. Obrigado. Vou informar ao cliente.
  2. Boa tarde. Por que na impressão da NFC-e marcando a propriedade ImprimeNomeFantasia := True, na DANFCE saiu a impressão da Razão Social e O Nome Fantasia, já a mesma configuração para a DANFE só sai a impressão do Nome Fantasia.
  3. Coloquei o exemplo do acbrnfe no servidor e fiz uma consulta de status e funcionou. já na hora de carregar o mesmo certificado no exemplo do acbrpix só fica nesse erro no servidor.
  4. Bom dia, ao jogar o demo do AcbrPIX para o servidor Windows server 2019 apresenta esse erro, dando uma olhada no fórum vi que pode ser as dll dentro da pasta do app e dentro da pasta do Windows porem já fiz isso e mesmo assim apresenta esse erro.
  5. Bom dia, alguma novidade sobre essa situação? a sefaz não esta aceitando alguns ncm da tabela nova.
  6. Verdade amigo, voce tem razão, porem eu não editei o caminho, nem mexi. ele que pegou esse caminho. Agora deu certo
  7. Sim, ai eu tentei atualizar e mesmo assim não foi. ai eu apaguei inteira e recriei e não deu certo tambem.
  8. Boa tarde, após atualizar o acbr via svn apresentou esse erro, ai já removi a pasta e mandei instalar via svn dinovo e mesmo assim não sai dessa tela. --------------------------- Instalação do Projeto ACBr --------------------------- Não foi possível encontrar o diretório do pacote "ACBr_synapse.dpk" no caminho: C:\ACBr\. --------------------------- OK ---------------------------
  9. Bom dia, eu olhando no calendário do ACBR vi que não tem a data de extinção dos CSOSN, eu pesquisando vi que ate o momento não tive alteração(pesquisei agora e não achei nada sobre prorrogar o prazo), a data de inicio é dia 01/01/2022. Ajuste SINIEF 11/2019 (DOU 12/07). https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2019/ajuste-sinief-11-19#:~:text=Altera o Convênio S%2FNº,de Operações e Prestações – CFOP.&text=Publicado no DOU de 09.07,%2C pelo Despacho 50%2F19.
  10. Boa tarde, Após fazer a atualização do acbr não esta compilando. só apresenta esse erro. já tentei reverter mais não deu certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...