Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BILLI579

Membros
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BILLI579 postou

  1. Boa tarde, tambem estou com mesmo problema, sera que e possivel utilizar o svrrs para tentar autorizar.
  2. Boa tarde pessoal, lendo os problemas de todos a 2 dias com a 20h2 do windows 10, minha aplicação começou a fechar sozinha, nem sobe a aplicação, apenas abre o splash e ja fecha automaticamente, formatei o computador instalei novamente outro windows 10 e mesmo assim aplicacao fecha sozinha, não sei tambem como proceder, vou tentar encerrar o spooler para ver oque acontece. Alguem mais esta passando por isso?
  3. Bom dia, apenas apaguei a ie do campo, passei para gerar o xml com a inscrição em branco e foi autorizado, porem isso seria uma manobra de emergência.
  4. Bom dia , pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, porém eu retirei a ie da emissão do cte e autorizou normalmente, se alguem precisar emitir pode realizar essa manobra até a sefaz se regularizar. Valeu.
  5. Bom dia Italo, aparentemente deu certo mas ocorreu um erro mas ja entrei em contato com a efrete, acredito que seja problema com eles pois esta retornando que celular nao pode ser alterado, mas ja estou vendo com suporte do efrete. obrigado pela ajuda.
  6. Bom dia Italo, vou fazer teste aqui e dou um feed se deu certo. Obrigado pela ajuda.
  7. Boa tarde italo, anexo o xml que foi gerado pelo componente. 20200415171912-CIOT.xml 20200415171912-ped-GravarMot.xml
  8. Boa tarde, problema acima resolvido, apaguei novamente umas units dos fontes e atualizei novamente e consegui gravar o proprietario e o veiculo, porem o motorista retorna o erro http 500.
  9. Boa tarde pessoal, procurei algo sobre o erro retornado e nao encontrei algo similiar, estou homologando com o efrete atraves do acbrciot, porem estava dando erro de http 500, acabei de atualizar os fontes e reinstalei o acbr, agora retorna a seguinte mensagem do efrete. anexo a imagem do erro, alguem ja passou por isso,
  10. boa tarde pessoal, reportando deu certo agora, apaguei 3 units da pasta e atualizei os fontes novamente, gero a tag..obrigado pela ajuda.
  11. boa tarde @BigWings, estou passando os valores já comparei com xml gerado pelo exemplo do componente, copiei código comparei todos os campos e não tive sucesso na geração as tag.
  12. Boa tarde pessoal, atualizei os fontes hoje e segui como no exemplo do mdfe, porem não gera a tag prodpred, tentei de varias maneiras e não tive sucesso, tem alguma coisa que habilite essa tag, procurei no forum sobre essa rejeição e não achei nada sobre isso, alguém passou por isso.
  13. Atualizei os fontes novamente, vou testar e dou um feedback.. obrigado
  14. Boa tarde, qual é a URL correta para comparar se esta gerando a correta no xml.
  15. @BigWings, obrigado pela ajuda foi autorizado.....
  16. @BigWings, então e por isso que esta retornando a mensagem, vou fazer o teste e retorno se foi autorizado.
  17. Boa tarde, esta ocorrendo uma mensagem na hora de transmitir o cte para pf para a sefaz de falha no schema do cte, em anexo o xml, reparei que na assinatura e validação não ocorre erro algum, porem na estrutura do xml na parte de assinatura esta ficando com espaço, e quando transmiti o arquivo retorna a mensagem, somente com esse cte. 35190816624378000104570010000283661395795821-cte.xml
  18. Sim atualizei ontem os fontes e até apaguei a pasta onde fica os fr3 para baixar novamente mas mesmo assim ocorreu o erro, utilizo fast 6.2.1, e desculpe eu vi o topico de marco como não tinha resposta do juliano mandei no mesmo para não abrir outro.
  19. Bom dia, estou com mesmo problema na impressao do DACTe em fastrerpot.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...