Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo França Velame

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcelo França Velame's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Estou precisando resetar um pdc de um cliente que esta dando problema, já chamei no discord e não tem ninguém para atendimento?
  2. Vinicius blz, Então procedimento normal usado por todos correto, muito bem agora onde entra o vinculo do pagamento efeutado com a nfce gerada ? por exemplo uma fiscalização na empresa do cliente eu quero todas as transações efetuadas com maquinas com seus respectivos nfce geradas, para cruzar junto as operadoras de cartão? Com os tef eles sabem com essas maquinas não.
  3. no tef sabemos que ao emitir o nfce já faz essa vinculação, mas essas maquinas não tem que eu saiba como fazer isso, são totalmente separadas elas fazem a impressão do comprovante, não basta informar no sistema o recibo do pagamento informando, fisco que saber pagou 100,00 na nota 1 da empresa Teste. ai entra outra coisa, no caixa pdv ta sem tef pega a maquina de cartão emite o pagamento para depois emitir a nota?
  4. Me desculpe, mas acredito que não seja isso, ou estou confundindo as coisas, hoje sabemos que muitos varejistas não tem TEF implantado, eles usam as maquina de cartão, o que essa lei esta colocando e o seguinte ao emitir nfce o numero precisa esta vinculado ao comprovante do pagamento eletrônico. 29.5.1 - A emissão do comprovante de pagamento efetuado com cartões de débito, de crédito e de loja ("private label"), transferência de recursos, transações eletrônicas do Sistema de Pagamento Instantâneo e demais instrumentos de pagamento eletrônico, em vendas realizadas de forma presencial, devem estar vinculada à NFC-e emitida na operação, mediante interligação com o programa emissor do documento fiscal, a partir de:a) 01/01/23, para estabelecimentos cuja atividade econômica esteja enquadrada no CGC/TE nas classes 4711-3 e 4712-1 da CNAE, tais como supermercados, hipermercados e minimercados;
  5. Bom dia pessoal, com relação a essa norma que vai entrar em vigor aqui no rio grande do sul em jan/2023, maquinas de cartão alguém sabe com anda isso, liguei para algumas empresas de cartão , e eles não estão nem a par disso, se alguém tiver alguma informação mais atualizada agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.