Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel michels

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniel michels postou

  1. Perfeito, eu também estava com esse problema e era só adicionar o midaslib no uses do projeto. Essa dica foi 100% Obrigado!
  2. Régys, agora importou corretamente, então o problema é tabela de caracteres. Vou providenciar a conversão. Muito obrigado pela informação!
  3. Não ocorre nenhum erro, pois, não passa do comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Count que é igual a zero. Ou seja não identifica que existe uma Nota fiscal. for n:=0 to Pred(ACBrNFe1.NotasFiscais.Count) do //<- traz zero ao ler um dos arquivos begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[n].NFe do
  4. Bom dia Estou com dois arquivos XML que não consigo extrair pelo ACBrNFe. Eu tentei comparar com outros arquivos que funcionam e não achei o erro na estrutura. No site validador da Sefaz RS, consta que os XML's estão corretos (https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/NFE-VAL.aspx). Segue os arquivos em anexo. Eu só sei que os arquivos são do mesmo fornecedor. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Trecho do código ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(arquivos.Strings[k]); //Carrega um dos arquivos for n:=0 to Pred(ACBrNFe1.NotasFiscais.Count) do //<- traz zero ao ler um dos arquivos begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[n].NFe do NFs.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.