Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorlmenezes

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorlmenezes postou

  1. Verdade! Por hora vou fzr isso e semana q vem faço a migração! Muito obrigado Italo! Foi de grande ajuda! tenha uma boa tarde!
  2. Italo, muito obrigado! não sabia do novo componente, estou utilizando o ACBrNFSe ainda! Vou correr para migrar para poder ficar em dia! Porém até eu ter o tempo de parar e fazer a migração teria alguma configuração do componente para conseguir utilizar 4 dígitos no xml ?
  3. Estou com um problema ao emitir uma nota com: No meu sistema: quantidade = 4 valorunitario = 225.125 valortotal = 900.50 Ao gerar xml(arredonda .125 para .13): <Item> <DiscriminacaoServico>DESCARTE RESIDUO ISOPOR</DiscriminacaoServico> <Quantidade>4.0000</Quantidade> <ValorUnitario>225.13</ValorUnitario> <ValorTotal>900.50</ValorTotal> <Tributavel>S</Tributavel> </Item> Assinatura = ...90052... (parte da assinatura que contem o valor total) erro por conta de divergencia de assinatura graças aos 2 centavos a mais O problema acontece por conta do valorunitario só ter 2 casas decimais depois da virgula sendo que o webservice aceita ate 4 tem alguma maneira de aumentar a quantidade de casas decimais ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.