Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o2tecnologia

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre o2tecnologia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

o2tecnologia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Gente acabou descobrindo que o problema todo estava na mascara de edição do campo, agradeço ajuda por parte de todos, sem esta comunidade não sei o que seria de nós.
  2. Sim, no banco de dados está gravando corretamente a informação, mas quanto tento fazer pela aplicação (Delphi) dá a mensagem de erro é alguma configuração do MapRules do Firedac, só não estou conseguindo achar qual.
  3. Sei que não é uma questão do ACBr mais estou com um problema no Delphi usando Firedac, preciso cadastrar um valor unitário de R$10.964,210,42 para um produto, já testei diretamente no banco (SQLServer) e a informação é gravada com sucesso, o problema é que quando tento fazer o lançamento recebo este retorno, alguém já passou por isso ? Agradeço qualquer que seja a sugestão para resolver isso.
  4. Sim, o documento usado é o CT-e (23) e detalhamento da receita é 000100 que foi nos passado pela contabilidade do cliente.
  5. Já fizemos isso, mas acusa que a receita não é permitida para a UF favorecida, já abrimos um chamado no SEFAZ/MT sobre o problema, no processo a receita que se enquadra é "100030" e é a que está dando rejeição.
  6. Obrigado pela ajuda, como disse era uma bobeira, que reviramos "N" processos, e o mais básico a gente passa sem ver.
  7. Estou apanhando tentando achar este erro, pelo visto é alguma coisa tão besta, que está passando desapercebido, quando tento enviar uma NF-e para o SEFAZ/SP estou recebendo este retorno do compononente, alguém saberia me informar aonde estou "comendo bola" ?
  8. Bom dia, alguem conseguindo emitir GNRE para o estado do MT (Mato Grosso) nos processos de transporte de cargas ? Hoje pelo que nos informaram para todo CT-e emitido temos que emitir um GNRE junto, o problema é que o codigo de receita que nos passaram (1512) não é aceito no processo de envio, e a nosso apoio fiscal não sabe qual usar.
  9. Estamos no aguardo ainda da prefeitura de Sorocaba/SP, diferentemente da NF-e ou CT-e que pode-se usar o certificado da matriz em todas as unidades da empresa, no caso lá parece ser necessário a utilização do certificado vinculado ao CNPJ da empresa emissora, estamos ainda no aguardo do retorno da prefeitura para confirmação disso, já abrimos 3 a 4 chamados e nenhum ainda fora respondido.
  10. Obrigado, pela ajuda, já estamos tentando contato com a prefeitura, mas o como sabe "orgão público" é uma maravilha, o certificado é do CNPJ que estamos tentando homologar.
  11. Estamos tentando homologar a NFS-e junto a prefeitura de Sorocaba/SP usando o ACBrNFSeX, quando enviamos um RPS para geração estamos recebendo o retorno "Erro na autenticação. / O usuário correspondente ao documento utilizado para autenticação não possui autorização para realizar o serviço para a empresa parametrizada via CNPJ e inscrição municipal do arquivo." Alguém já passou por isso, deve ser algo estúpido, mas estamos batendo cabeça a alguns dias e não achamos nada de errado no processo. 45-env-lot.xml 45-env-lot-soap.xml 45-rec-soap.xml
  12. o2tecnologia

    ACBrNFSex Camaçari/BA

    É possivel a inclusão da prefeitura de Camaçari/BA junto ao ACBrNFeXServicos.ini, uma vez que a mesma se vale das regras do Padrão Nacional.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.