Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orion Bezerrra

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Orion Bezerrra's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, o método que eu estou tentando acessar é o... FNFSeX.ConsultarNFSePorPeriodo Porém a minha dúvida é o porque esta funcionando em uma revision antiga e em uma mais atual não. Segue em anexo os xmls gerados pelas revisões. Desde já agradeço. Retorno_XML_Revision23077.xml Retorno_XML_Revision23266.xml
  2. Bom dia, estou abrindo esse tópico para sanar uma dúvida sobre a busca de notas de Balneário Camboriú, onde nos meus testes peguei a seguinte situação. Estou enviando os prints onde estão as revisões que eu estou testando o ACBr. Na revision23077 a busca de notas ocorre normalmente trazendo todas as notas para a empresa em questão. Porém na revision 23266 que está mais atualizada eu não consigo nem comunicação com o webservice. Gostaria de saber qual o motivo disso acontecer. Se precisarem de mais alguma informação eu fico a disposição. Desde já agradeço.
  3. Bom dia Italo, estou tentando usar o método: procedure TACBrNFSeX.ConsultarNFSePorPeriodo(aDataInicial, aDataFinal: TDateTime; aPagina: Integer; aNumeroLote: string; aTipoPeriodo: TtpPeriodo); Eu teria alguma forma de consultar essas notas por período ou só pelo número da nota ou rps?
  4. Boa tarde, Hoje utilizamos o componente do ACBrNFSeX para consultar as NFS-es por período nas cidades que disponibilizam o serviço, porém no método... Response.XmlEnvio := FAOwner.SSL.Assinar(Response.XmlEnvio, Prefixo + ConfigMsgDados.ConsultarNFSe.DocElemento, ConfigMsgDados.ConsultarNFSe.InfElemento, '', '', '', IdAttr); estou recebendo o retorno "Node DigestValue não encontrado". Minha principal dúvida seria o que poderia estar acontecendo para termos isso como resposta na hora da assinatura. Segue abaixo o nosso envio: <ns3:ConsultarNfseEnvio xmlns:ns3="http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_nfse_envio_v03.xsd" xmlns:ns4="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd"><ns3:Prestador><ns4:Cnpj>96177902000177</ns4:Cnpj><ns4:InscricaoMunicipal>46173</ns4:InscricaoMunicipal></ns3:Prestador><ns3:PeriodoEmissao><ns3:DataInicial>2021-10-03</ns3:DataInicial><ns3:DataFinal>2021-10-04</ns3:DataFinal></ns3:PeriodoEmissao><DigestValue></DigestValue></ns3:ConsultarNfseEnvio> Caso seja necessário mais alguma informação peço que solicitem e irei disponibilizar assim que possível. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.