Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arnaldo.alvarenga

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

arnaldo.alvarenga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa Renato, exatamente dessa forma que consegui limpar a Base do Esocial em Produção Restrita, Enviei um S-1000 de inclusão para o tpAmb = 2 com a classTrib = 00, o servidor do Esocial retorna na tag processamento o codigo 1212 informando que a base foi limpa.
  2. Estou fazendo a implementação da versão simplificada dos eventos periódicos e não periódicos. Enquanto fazia os testes dos eventos iniciais estava mais simples pra fazer as exclusões dos eventos, mas agora que enviei os colaboradores pra fazer a exclusão tem sido mais complicado, pois tenho que remover colaborador por colaborador pra depois excluir o estabelecimento e empresa. Em uma pesquisa, encontrei num fórum uma informação que se enviar o S-1000 com a tag 'nmrazao' com o valor 'RemoverEmpregadorDaBaseDeDadosDaProducaoRestrita ' e a tag 'classTrib' como '00' para o tbAmb = '2', todas as informações eram excluídas de uma vez, mas na propria documentação do e-social no manual do desenvolvedor não possui essa informação, não encontrei nenhum layout também que com a estrutura a ser enviado. Se alguém tiver esse xml completo, por gentileza responda esse tópico. Grato a todos!
  3. Estou fazendo a implementação da versão simplificada dos eventos periódicos e não periódicos. Enquanto fazia os testes dos eventos iniciais estava mais simples pra fazer as exclusões dos eventos, mas agora que enviei os colaboradores pra fazer a exclusão tem sido mais complicado, pois tenho que remover colaborador por colaborador pra depois excluir o estabelecimento e empresa. Em uma pesquisa, encontrei num fórum uma informação que se enviar o S-1000 com a tag 'nmrazao' com o valor 'RemoverEmpregadorDaBaseDeDadosDaProducaoRestrita ' e a tag 'classTrib' como '00' para o tbAmb = '2', todas as informações eram excluídas de uma vez, mas na propria documentação do e-social no manual do desenvolvedor não possui essa informação, não encontrei nenhum layout também que com a estrutura a ser enviado. Se alguém tiver esse xml completo, por gentileza responda esse tópico. Grato a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.