Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rexs

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rexs's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Descobri aqui, eu tinha q fazer o registro61 agrupado por data e não item por item.
  2. Bom dia a todos, Estou implementando o Sintegra (MG) ao meu sistema e tenho algumas dúvidas. 1-O que são os número inicial de ordem e número final de ordem? 2-Quais registros o Simples nacional é obrigado a preencher? (estou preenchendo os de identificação + registros : 50 , 61 e 61r , e 75).Preciso de algum outro? 3-O que colocar em subsérie se não uso esse campo?
  3. Estou prestes a emitir notas em produção. Meu cliente usa o bling como emissor de nfce. Para que ele comece a emitir notas do meu sistema eu preciso pedir anulação da numeração? Existe algum outro cuidado a se tomar nesse caso?
  4. Bom dia, Já pesquisei nos tópicos aqui mas não sanei minha dúvida. Eu vou enviar uma nota por vez (NFCE ou NFE), não tenho necessidade de enviar em lotes. Eu preciso informar um lote novo para cada nota, sendo que teria o mesmo numero de lotes quanto notas? Ou posso usar apenas o número 1?Olhei no Manual do contribuinte de Minas, mas só achei informações para mais de uma nota.
  5. Depois de muito tempo resolvi mudar para os fontes do ACBR e abandonei o ACBR Monitor. Mas só consegui testar em produção mesmo, homologação é rejeitada nesse cnpj. O importante é que já consegui, obrigado.
  6. rexs

    Manifestação por ultimo NSU

    Bom dia, Estou implementando o sistema fiscal no meu pdv a partir dos exemplos e fontes da ACBR. Em primeiro lugar agradeço e parabenizo pela praticidade dos exemplos. Em segundo lugar, quero puxar o resumo das notas fiscais do usuário do sistema, mas minha dúvida é onde achar o ultimo NSU a empresa.
  7. Programador. Conforme eu disse antes, a mesma IE está ativa e funcionando no Bling. Tudo ok no Siare também.
  8. programador, mas resolvi no próprio sistema. Obrigado.
  9. Bom dia, tenho recebido essa resposta do servidor de Minas Gerais: xMotivo=Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada , mas ela esta funcionando no Bling. Uso a versão teste do ACBR Monitor. Ja confirmei a inscrição no SIARE, está tudo ok. Alguém tem alguma idéia de algum erro que possa causar a mesma resposta?
  10. Bom dia, estou iniciando a implantação de emissão de nfce e nfe no meu sistema e estou com a versão de teste do ACBR Monitor. Queria saber se existe algum jeito dele sobrescrever o arquivo sai.txt pq a cada nota gerada ele apenas adiciona mais texto ao arquivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.