Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cdsistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cdsistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cdsistemas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

11

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia! Atualizei o ACBr e parou o erro. Obrigado
  2. Boa tarde Já foi liberada essa TAG? Hoje tive nota com rejeição.
  3. Juliomar, Vou gerar um novo executável para um dos meus cliente que reclamou disso. Eu atualizei o ACBr na última quinta. Vou atualiza-lo e testar pra ver se o problema persiste. Eu sei que teve alguma mudança pois mais de um cliente reclamou no mesmo período.
  4. No meu gerador de relatórios utilizamos o report builder. O Fast Report foi instalado pelo ACBr exclusivo para imprimir boleto e NF-e. Não utilizo pra mais nada. Portanto não foi modificada nada da versão. Só teve atualização do ACBr. Sabe dizer como posso resolver essa questão?
  5. Bom dia Foram vários clientes que receberam reclamação dos clientes. Tenho mais de 50 clientes que emitem 300 boletos em média por mês. Isso começou no mês de outubro de 2023 com boletos com vencimento pra novembro de 2023. Eu só atualizo o ACBr de tempos em tempos quando vejo que surgiu algo novo ou por necessidade. A versão que eu gerei foi em meados de outubro com a atualização do ACBr também nesse período. O mesmo arquivo PDF do boleto, que no meu computador ou celular abre normalmente, no cliente não abre e informa que está corrompido. Alguns clientes mais espertos, atualização o programa de abrir PDF e funcionou. Por conta disso, acredito que teve alguma alteração de versão no PDF do ACBr que fez isso acontecer. Teve alguma mudança nesse sentido?
  6. Problema é saber em qual arquivo foi modificado. Pra testar também não é fácil pois isso acontece no cliente do meu cliente. No meu computador não acontece o problema. O meu cliente emite 300 boletos por mês e apenas uns 10 clientes reclamam pois antes abria normalmente.
  7. 1) Utilizamos o FastReport. 2) Não sei informar. Onde encontro essa informação?
  8. cdsistemas

    Boleto corrompido

    Bom dia Após algumas atualizações do ACBr, comecei a receber reclamações dos meus cliente. Eles geram os boletos pelo ACBr, geram remessa pro banco e importam. Tudo certo. Porém alguns cliente não conseguem mais abrir o boleto e antes conseguiam. Após uma atualização de versão, os boletos enviados por whatsApp ou e-mail chegam mas não conseguem abrir. A reclamação é aleatória e em 4 clientes de clientes diferentes. Eu inicialmente achei que o problema fosse atualização de aplicativo de visualização de PDF. Exemplo 1: Exemplo 2: Teve alguma mudança ou parâmetro de versão? Consegue ajudar?
  9. Bom dia, Daniel. Eu atualizei o ACBr, rodei o instalador e funcionou. Obrigado
  10. Boa tarde, Após atualizar o ACBr percebi que alguns clientes tiveram problema ao gerar arquivo de remessa do Bradesco. O problema encontrado é na unit ACBrBancoBradesco.pas Rotina atual com problema: Rotina que funcionava até atualizar o ACbr: Erro apresentado: Para solucionar, peguei o .PAS que eu tinha de backup e funcionou. Podem ajudar?
  11. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, Ainda não consegui autenticar. Voltei a falar com o suporte do Itaú.
  12. Boa tarde, Boa tarde, fiz novamente e instalação e mudou internamente no ACBr.
  13. Boa tarde @ralty Eu estou com o mesmo problema que você na fase de autenticação com o banco Itaú. Também fiz o o que o @Daniel InfoCotidiano orientou no seu tópico mas não consegui fazer a autenticação. Você poderia dizer o que você fez para fazer funcionar? Qual a versão do Delphi que você utiliza tudo mais? Obrigado desde já.
  14. Boa noite Daniel, Fizemos o teste no postman e também não funcionou. Deu o mesmo erro do ACBr. URL usada pelo ACBr: https://oauth.itau.com.br/identity/connect/token Fizemos o teste com a URL abaixo e funcionou no postman. URL usada pelo gerente do Itaú: https://sts.itau.com.br/api/oauth/token Dai que surgiu a dúvida. Vou realizar novos testes e postar aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.