Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoscleison

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcoscleison postou

  1. Muito obrigado pela gentileza e pelas informações importantes. Eu estou iniciando um projeto comercial. Utilizarei os componentes ACBr no Lazarus. Se eu tiver sucesso com o empreendimento, tenho desejo de ajudar com doações. Por outro lado, quando estiver mais experiente com o ACBr, gostaria de ajudar nos códigos, criando utilitários etc. Se eu fizer o programa usando algum dos componentes, vou colocar na documentação e no About. Mais uma vez, obrigado. Pode contar comigo. Att.
  2. Caros amigos do ACBr, parabéns por este grande projeto! Tenho uma dúvida sobre a licença LGPL do ACBr e o Lazarus. O Lazarus não adiciona componentes dinamicamente, mas somente por ligação estática. Desta forma, todo programa que utilizar os componentes da paleta ACBr deverão ser licenciados sob LGPL? A licensa do ACBr tem a excessão à ligação estática como os componentes gráficos do Lazarus? Não é possível utilizar em produtos comerciais? Se for possível utilizar em produtos comerciais, como proceder para reconhecer o trabalho dos desenvolvedores? Peço desculpas se postei no lugar errado. Sou novato e estou aqui para aprender com vocês. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.