Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Maciel

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

603 visualizações

Robson Maciel's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia a todos da comunidade, estou aproveitando o tópica para uma dúvida. Tenho 2 certificado do tipo A1, sendo um de MG e outro de SP, como estes dois estados não aderiram ainda a NFCe, estou tendo problemas para realizar testes. Percorri todo o fórum e não encontrei nada referente, até tem alguma coisa, mas foge um pouco do meu problema, gostaria de saber se há como eu utilizar um destes dois certificados para emissão em algum estado em ambiente de homologação, como por exemplo o estado do AM como vi em alguns tópicos, é possível isso? Se sim, por favor me deem uma luz de como proceder com as configurações, pois quando faço os testes o componente me retorna um erro em branco após gerar o xml de envio. Segue em anexo o mesmo Agradeço desde já. 1-env-lot.xml 13140700491153000189650010000000011000000019-nfe.xml
  2. Boa tarde Italo, sim, está tudo correto com cnpj da empresa junto ao Ginfes, por isso estou sem ação!
  3. Italo, fiz vários testes em outra máquina e na estação que fiz os testes eu consigo emitir para São José dos Campos, porém para Betim não, tem ideia do que pode estar acontecendo?
  4. OK, obrigado, pesquisarei mais sobre isto.
  5. Bom dia Italo, seguinte, eu preciso resolver este problema, gostaria de saber de você quanto e se você cobra uma consultoria, e como faço para contrata-la, no aguardo.
  6. Por favor, alguém já passou por isso?
  7. Entrei em contato com o suporte Ginfes e enviei o conteúdo da pasta "Resposta" para eles e a resposta foi a seguinte: "Em seus arquivos da pasta resposta, não há nenhum retorno dos protocolos SOAP com o SOAPAction como erro, o que nos leva a crer que o erro não esta sendo gerado pela ferramenta Ginfes. Precisamos de maiores informações sobre o erro." Presumo que seja algo com meu certificado ou com algum parâmetro do componente ACBr que não configurei direito, fiz todos os passos descritos pelo pessoa do fórum sobre este erro e o mesmo persiste, estou sem ação quanto a este problema.
  8. OK Italo, deu certo, passei dos erros anteriores,porém, agora está dando o seguinte erro.(erro no suporte a canais seguros) em anexo. Percorri o fórum, vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema, fiz tudo que estavam dizendo e não resolveu meu problema. meu certificado está ok. O erro ocorre tanto no meu aplicativo quanto no exemplo do acbr, de certa forma isso é bom, pois antes não estava conseguindo nem testar, agora está andando...vc sabe o que pode estar ocorrendo?
  9. Bom dia Italo, perfeito, está tudo ok, consegui passar dos erros acima, porém, quando atualizei meus componentes atualizou o ACBrNFSeUtil.pas e agora está gerando o erro ([DCC Error] ACBrNFSeUtil.pas(101): E2003 Undeclared identifier: 'TEncoding') . Já deletei toda a pasta de componentes e baixei tudo novamente e persiste, quando eu voltei o backup que tinha de hj de manhã (antes de atualizar) compila normalmente. Não sei o que está acontecendo.
  10. Olhando nos fontes do ACBr encontrei os links para o webservice *ConfigCidade.NameSpaceEnvelope := 'https://betim.rps.com.br/sgm/zend/nfs/ambienteteste';* mas este link não funciona mais a tempos, isto está certo???
  11. Observando nas respostas, percebi que o endereço continua apontando para o errado, ainda assim parece que o sistema não está pegando a pasta schemas correta, mesmo passando o caminho correto no exemplo do acbr, não estou entendendo... alguém sabe como resolver?
  12. Bom dia Italo, configurei tudo certinho e o caminho está apontando para a pasta Schemas\Ginfes até ai legal, porém, quando envio a nfse no xml me retorna o erro do link do servidor dizendo que o mesmo está errado, e realmente está, pois o link que ele está apontando é http://betim.rps.com.br/ e este link está inativo, o que está funcionando agora é o http://betim.ginfes.com.br/ debuguei todo o fonte do componente e internamente ele está mesmo pegando isso dentro da pasta schemas, eu já atualizei a pasta e não vai...o que vc acha que pode ser?
  13. Italo, desculpe minha ignorância, mas como passo este parâmetro, pois pra outras cidades eu não preciso fazer essa configuração e funciona normal. Estou meio perdido com isso.
  14. Boa tarde a todos da comunidade, seguinte, estou tentando enviar NFS-E para a cidade de Betim-MG, porém está retornando o erro 259. Não estava chegando nem a este passo, entrei em contato com a empresa responsável da cidade (Ginfes) e me direcionaram até que consegui me comunicar com o webservice da cidade, porém, ao fazer um ultimo teste em homologação, começou a me retornar o erro 259, entrei em contato novamente com o suporte Ginfes e me disseram que o CNPJ envolvido está ok e habilitado, quando enviei a pasta "Schemas" que se encontra na pasta do ACBr para eles em anexo, eles me retornaram a seguinte resposta: "O componente que você esta utilizando esta com os schemas desatualizados, pois o mesmo esta informando um schema XSd diferente para Betim, provavelmente um que ja foi utilizando anteriormente pelo município, logo você deve verificar com o desenvolvedor deste componente sobre como obter uma atualização do mesmo para começar a utilizar a ferramenta Ginfes. Atenciosamente Suporte Ginfes" Gostaria de sabe da comunidade se está mesmo desatualizado, ou se é algum erro no webservice, pois pelo visto eles não me ajudaram mais a partir daqui pois jogaram a "batata quente" para o componente. Procede? Alguém está tento o mesmo erro? No aguardo. Robson.
  15. Italo, o problema persiste, gostaria de saber se há algo em que possa me ajudar, ou se o problema realmente é em minha codificação, não entendi pq o tópico foi dado como Resolvido. Desculpa a persistência, pois ainda não cheguei em uma resposta..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.