Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werner_Marques

Membros Pro
  • Total de ítens

    780
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Werner_Marques

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Werner_Marques's Achievements

  1. Rodei o instalador e tudo está funcionando normalmente. Muito obrigado.
  2. Obrigado pela resposta Alexandre. Vou fazer a reinstalação e posto aqui.
  3. Bom dia. Eu atualizei os fontes na quinta (15/02) e quando compilo o meu projeto no delphi 2010 aparece o seguinte erro : [DCC Fatal Error] ACBrNFeWebServices.pas(46): F1026 File not found: 'ACBrDFeComum.RetConsCad.dcu' Preciso reinstalar o ACBr?
  4. Bom dia. Acabei alterando no componente localmente mesmo, falei várias vezes com o suporte do banco mas eles sempre pediam para alterar para espaços em branco. Só consegui homologar assim.
  5. Estou com o mesmo problema. O suporte pede que o segmento seja informado em branco, porém o manual diz que deve ser informado zeros. Não sei como proceder, talvez mudar localmente mesmo.
  6. Isso mesmo, fiz alterações e deu certo. Muito Obrigado pela ajuda.
  7. Não, no Demo eu consigo fazer as vendas normalmente. Esse erro é na minha aplicação. Na minha aplicação, quando entra na procedure TACBrTEFDClass.VerificaInicializado a variável fpInicializado vem false. No Demo vem true. Estou buscando o que está diferente.
  8. Antes de postar aqui eu tinha feito dessa forma, justamente pq no Demo é assim. Mas sempre que vou fazer uma venda, recebo o erro que o TEF não foi inicializado.
  9. O "VerificarTransacoesPendentes" é chamado pelo TACBrTEFDClass.Inicializar quando tento passar o segundo cartão.
  10. Sim, configurei os multiplos cartões. Atualizei na semana passada, mas posso fazer agora. vou atualizar e testar. Não ocorre, pelo Demo a venda é realizada. Já olhei o código várias vezes e não encontrei o que estou fazendo diferente. A mensagem de cancelamento aparece quando tento inicializar o TEF na segunda transação.
  11. Bom dia, estou problema em implementar uma venda com mais de um cartão no ACBRTEFD. Sempre que vou passar o segundo cartão, o TEF dispara uma mensagem de que a transação anterior foi cancelada. Estou usando o gerenciador padrão do pay&go e também testei com o clisitef mas acontece o mesmo problema. Quando tento debugar o código o componente entra nessa procedure "VerificarTransacoesPendentes" e ao verificar o estado da venda entra na rotina de cancelamento. (imagem em anexo). Segue também em anexo o arquivo de log do componente. arqlogacbr.txt
  12. Realmente, ele só retorna essa informação pela DLL, acabei de testar. Vou ter que filtrar na chamada mesmo. Obrigado.
  13. Boa tarde. Estou com dúvidas de como fazer para pegar a modalidade de pagamento no Sitef. Estou usando o ACBrtefd com Sitef por meio do gerenciador padrão, atualmente uso a seguinte propriedade para identificar se é débito: ACBrTEFD.RespostasPendentes.Debito. porém ela sempre vem igual a false, assim como a propriedade ACBrTEFD.RespostasPendentes.credito que também sempre vem igual a false. Vi em outro tópico que posso obter essa informação em outro campo. Mas não sei como acessar esse campo pelo ACBr.
  14. Então pelo o que entendi, após capturar os comprovantes do TEF, eu uso um componente do próprio fortes report (e não do ACBR) e envio a impressão? é isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.