Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Vittori

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yuri Vittori postou

  1. Sim, eu teria que migrar de ECF para NFC-e, mas é melhor fazer tudo mesmo, já que está dando vários problemas por estar desatualizado a parte de ECF.
  2. Entendi, é que o sistema é separado em dois, ai eu estava pensando em ajustar um deles para funcionar em MG, mas o mais correto mesmo é eu fazer um módulo só pra MG. Obrigado por tirar minhas dúvidas, me ajudou bastante.
  3. @Juliomar Marchetti Não tem nada feito com o componente ACBrECF, da a impressão que instalaram o ACBr para implementar o SAT. Sobre a dll, fica dando erro de comunicação, procurei baixar uma versão mais atualizada mas o site da bematech partners não funciona mais. A versão que tenho disponível no sistema é essa : BEMAFI32.INI ; ; Ver 5.10.6.5 - Janeiro/2010 ; ; ; ; Arquivo de inicializacao da dll BemaFI32 para as impressoras fiscais ; ; MP-20 FI II, MP-40 FI II, MP-2000 FI TH, MP-2100 TH FI, MP-3000 TH FI ; ; MP-4000 TH FI, MP-6000 FI TH, MP-6100 TH FI, MP-7000 TH FI, MP-25 FI e ; ; MP-50 FI
  4. Boa tarde, estou passando um sufoco aqui, preciso da ajuda de vocês. Sou novo aqui na empresa e nunca mexi com essa parte fiscal, o sistema Frente de caixa foi feito como ECF há muito tempo atrás e atualizado para SAT, porém, este mês a empresa vai abrir uma filial no estado de MG e estou perdido em como ajustar o sistema para funcionar certinho lá. Seria mais fácil eu trabalhar com o que eu já tenho de ECF ou tem alguma maneira de utilizar o componente ACbrSAT que já está todo certinho? Eu meio que travei pq a parte de ECF não funciona, a DLL BemaFI32.DLL é muito antiga e não reconhece minha impressora MP 4200 TH Desculpem se ficou muito complexo, é que estou trabalhando sozinho nisso. Obrigado!
  5. Boa tarde meus amigos, como estão? Estou tentando subir uns anúncios pelo ERP aqui da minha empresa e estou com o seguinte problema, Se o anúncio for maior do que R$ 79,00 funciona perfeitamente, porém, se o anúncio for menor do que esse valor, da um erro "Free shipping costs exceeds sale" Acontece que para o frete sair grátis o produto precisa ter um valor maior ao mencionado, e pra piorar eu não estou achando a forma de entrega para produtos com valores menores na documentação da API, alguém que fez implementação pode me auxiliar por favor? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...