Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno alberto

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

bruno alberto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Estou tendo uma dificuldade em fazer a impressão da DANFE resumida.. Hoje meu ERP faz a geração do XML da NFE sozinho, e para impressão e transmissão abasteço o componente do ACBR com o XML gerado. Acontece que preciso fazer a impressão da DANFE resumida para e-commerce e não estou conseguindo. Hoje estou fazendo assim para impressão ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(XML); ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir; Tentando usar ACBrNFe1.DANFE.ImprimirDANFEResumido(); Tenho o seguinte erro: ImprimirDANFEResumido não implementado em: TACBrNFeDANFeRL Qual a forma correta usar para conseguir fazer a impressão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...