Jump to content

Andre Rosa

Membros
  • Posts

    283
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Andre Rosa's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputation

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Estou recebendo a mesma rejeição. Além disso, o meu arquivo XML está sendo gerado com uma nomenclatura estranha; aliás, gera-se dois arquivos. Este é o maior. No meu computador estava tudo gerando muito bem. No computador do cliente, porém, está assim. Eis o XML, alteradas apenas as informações referentes aos dados da empresa: Alguém sabe o que está errado no XML? Há apenas uma tag vTotTrib. Obrigado. 1-env-lot.xml
  2. Muito obrigado, Régys. A dúvida surgiu porque temos esse campo em nosso programa e eu, que estou sendo responsável pela sua documentação, não fazia a menor ideia da sua serventia. Muito obrigado!
  3. Olá. Gostaria de saber o significado dos campos HardFlow e SoftFlow, referentes ao leitor serial de cód. barras. Obrigado!
  4. Olá, Isaque. Já havia tentado isso, mas também não tive sucesso. Essas tabelas estão dando um trabalhão! Muito obrigado! Mais alguma sugestão?
  5. Régys, o meu Excel não abre esses aquivos; quando abre, bagunça com todo o conteúdo deles.
  6. Muito obrigado, Carlos. Irei lê-los após o horário de almoço.
  7. Preciso converter para o nosso banco. Tenho o sistema todo pronto. Se não fosse esse problema, nem teria nada o que fazer, apenas usar o meu sistema e converter direto. Se não tiver jeito, vou ter que fazer pelo Excel, mesmo. O pior é que isso é pra segunda-feira e eu não trabalho aos finais de semana. Vai enrolar tudo. :/ Obrigado!
  8. Olá. Essa é uma dúvida realmente geral e que não diz respeito diretamente à lista de bibliotecas do ACBr. Tenho que fazer a conversão do sistema de um cliente, o sistema dele usa tabelas DBF. Maravilha, fiz o acesso remoto e copiei as tabelas (o que é ruim, pois faz com que ele tenha que parar toda a loja, a fim de que os arquivos não se corrompam). Quando abri na minha máquina, todos aparecem maravilhosamente nos visualizadores. Agora, quando tendo ativar pelo TTable do Delphi, apenas alguns abrem; outros dão erro dizendo: corrupt table/index header. Fui ao cliente, novamente, e fiz a cópia: mesma coisa. À procura de soluções na internet, todos os programas que utilizo são pagos e não geram, em modo demo, os arquivos reparados. Não sei como proceder. Tentei também com um tal de "filedtutil32", mas sem sucesso. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado!
  9. Olá, Régys. Não, não entrei em contato. Eu havia postado no fórum oficial, apenas. Da próxima vez, então, irei entrar em contato com o suporte; achei que dessa forma seria mais longa a espera. Muito obrigado!
  10. Sim, sim. Eu acabei descobrindo que posso usar o mod, sim. Já estou verificando se é par ou ímpar. É só posicionar, agora. Se der tudo certo, explico melhor aqui, para o caso de alguém passar por isso. Tive essa ideia de repente; na internet não encontrava nada. Muito obrigado!
  11. Consegui pensar em algo: ver se é ímpar ou par o registro corrente. Se for ímpar, imprime do jeito que está; se for par, imprime mais acima. Estou procurando um modo de verificar isso no Fast Report. Ele não tem aquelas funções e palavras-chave do Delphi, como ogg e mod. Muito obrigado!
  12. Não, não está. Desculpe-me, achei que era aqui. Desculpe também por postar no fórum do ACBr, que nada tem a ver, mas outros fórum específicos de Delphi e o próprio fórum do Fast Report não me deram respostas. Muito obrigado, Juliomar!
  13. Alguém tem alguma sugestão? Estou quebrando a cabeça com isso. Talvez nem seja possível fazer isso, pelo menos de modo individual, sem repetir as colunas na mesma etiqueta. Muito obrigado!
  14. Boa tarde. Tenho uma etiqueta com duas colunas; etiqueta para jóias. Geralmente eu faço a primeira e replico as outras através de um DataBand. Isso, é claro, tendo o mesmo posicionamento todas elas, em questões de altura, largura etc. Chegou-me uma etiqueta de jóias, agora. Essa etiqueta tem duas colunas, sendo uma em cima e outra, mais adiante, embaixo. Ou seja, estão em posições diferentes e portanto eu não poderei replicar a primeira. Não sei como poderei fazer isso. Se eu montasse a primeira etiqueta, com as devidas posições, e a replicasse, ele repetiria, porém, o mesmo registro. Alguém tem alguma sugestão? PS: Fast Report Obrigado!
  15. Não funcionou. Parece que será o caminho mais longo, então. Muito obrigado!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.