Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wagner Oliveira's Achievements

  1. Boa tarde Italo, Ao executar o método Enviar do programa exemplo realmente retorna o erro da chave inválida da NFe, entretanto, ao corrigir para dados validos, ele retorna o erro que mencionamos.
  2. Estes ajustes que fiz só corrige o erro 500 que estava ocorrendo por conta do SOAP, o erro do retorno em branco ainda persiste no ambiente de homologação, quando coloca um timeout de 50 segundos, menos que isso traz o retorno de timeOut
  3. Olá a todos, Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar efetivar um CTe 4.00 em Minas Gerais. O erro 500, que havia sido corrigido anteriormente (conforme discutido neste tópico: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/71987-erro-emissão-cte-na-versão-40-em-homologação/?do=findComment&comment=470555&_rid=118840), voltou a ocorrer hoje, 10/07/2023. Ao analisar o WSDL, notei que o soap foi alterado, seguindo o padrão dos demais estados, usando o CTeRecepcaoSincV4. Para tentar resolver o problema, fiz uma alteração no ACBrCTeWebServices.pas, o que de fato solucionou o erro 500. No entanto, agora estou enfrentando um novo desafio: o retorno está vindo em branco. Gostaria de saber se alguém mais está enfrentando o mesmo problema e se tem alguma sugestão de como posso resolver isso.
  4. Olá, membros do fórum, Gostaria de compartilhar uma questão que tenho enfrentado ao tentar efetivar o CTe 4.00 em ambiente de homologação em Minas Gerais. Recentemente, fomos informados de que os links para essa atualização seriam disponibilizados na segunda semana de maio. No entanto, mesmo após essa data, ainda estou enfrentando o mesmo erro persistente: "404-Not found". Dessa forma, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e se sabe de alguma atualização da Sefaz a respeito da liberação dos links. Desde já agradeço, Wagner
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.