Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_ps

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

_ps's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post

Recent Badges

2

Reputação

  1. Prezados. Possivelmente exista uma falha na verificação do tipo do certificado. Após chamar ACBrNFe.SSL.LerCertificadosStore, e verificar o tipo do certificado (ACBrNFe.SSL.ListaCertificados[I].Tipo), está retornando tpcDesconhecido. No momento só foi possível testar com A1. Porém, ao criar uma instância TDFeSSL e informar o número de série (NumeroSerie) e usar a propriedade CertTipo, retorna corretamente a tipagem (tpcA1).
  2. Boa tarde. Acabei de testar. Ainda estou tendo os mesmos erros.
  3. Prezados. Sei que para NFe/CTe pode ser utilizado o certificado digital da matriz para gerar notas das filiais, mudando é claro, apenas o número do CNPJ do emitente para a filial. Mas no caso da NFSe, é possível realizar o mesmo? Pergunto isso, pois em uma determinada cidade (não me recordo no momento), apresentou uma mensagem de erro informando que o arquivo foi assinado por outro CNPJ, e rejeitou a consulta de NFSe.
  4. Boa noite. Montei uma planilha com a relação de provedores, layouts, etc. Se estou correto, as prefeituras que disponibilizam a consulta de serviços tomados são todas que utilizam o layout da abrasf na versão igual ou superior a 2.0, seria isso mesmo? Acredito também que essa planilha possa ajudar outras pessoas que estejam com dúvida semelhante. Lista.xlsx
  5. Boa noite. Sim, todos os dados foram informados certinho, inclusive no XML da consulta estavam presentes.
  6. Não me atentei a versão do layout, perdão. Mas a consulta foi para serviços tomados realmente, e apresentou o erro do número de protocolo. Fiz o teste para o município de Ribeirão Preto/SP, acusou os erros abaixo (obs, apaguei alguns dados da imagem, mas no XML eles estavam preenchidos corretamente): Requisição Ambiente: 1 Cidade : Ribeirao Preto/SP Provedor: ISSNet Versão: 2.04 Método Executado: ConsultarNFSeServicoTomado Parâmetros de Envio Num. Ini. NFSe: Num. Fin. NFSe: Data Inicial : 01/05/2023 Data Final : 08/05/2023 Parâmetros de Retorno Sucesso : False Erro(s): Código : E141 Mensagem: Inscrição Municipal do prestador do serviço não informada Correção: informe a Inscrição Municipal do prestador do serviço --------- Código : E258 Mensagem: CNPJ/CPF do prestador do serviço inválido. Correção: Informe o número do CNPJ com 14 posições ou o CPF do prestador do serviço com 11 posições. --------- Código : E259 Mensagem: CNPJ/CPF não encontrado na base de dados. Correção: Confira o número do CNPJ/CPF informado. Caso esteja correto, o prestador do serviço não está inscrito no município. --------- Código : E260 Mensagem: CNPJ/CPF do prestador do serviço não informado. Correção: Informe o CNPJ/CPF do prestador do serviço. --------- Código : L091 Mensagem: A identificação do Tomador ou a identificação do Intermediário deve ser igual à identificação do Consulente. Correção: Corrija a identificação do Consulente, do Tomador ou do Intermediário. --------- Código : L092 Mensagem: A identificação do Tomador ou a identificação do Intermediário deve ser informada. Correção: Corrija a identificação do Tomador ou do Intermediário. --------- Código : E141 Mensagem: Inscrição Municipal do prestador do serviço não informada Correção: informe a Inscrição Municipal do prestador do serviço --------- Código : E258 Mensagem: CNPJ/CPF do prestador do serviço inválido. Correção: Informe o número do CNPJ com 14 posições ou o CPF do prestador do serviço com 11 posições. --------- Código : E259 Mensagem: CNPJ/CPF não encontrado na base de dados. Correção: Confira o número do CNPJ/CPF informado. Caso esteja correto, o prestador do serviço não está inscrito no município. --------- Código : E260 Mensagem: CNPJ/CPF do prestador do serviço não informado. Correção: Informe o CNPJ/CPF do prestador do serviço. --------- Código : L091 Mensagem: A identificação do Tomador ou a identificação do Intermediário deve ser igual à identificação do Consulente. Correção: Corrija a identificação do Consulente, do Tomador ou do Intermediário. --------- Código : L092 Mensagem: A identificação do Tomador ou a identificação do Intermediário deve ser informada. Correção: Corrija a identificação do Tomador ou do Intermediário. --------- Código : X203 Mensagem: Não foi retornado nenhuma NFSe. Correção: ---------
  7. Bom dia. Ao tentar consultar NFSe de serviços tomados para o município 3106200 (Belo Horizonte/MG), recebo o erro "Número do Protocolo não informado."
  8. Prezados. Percebi que após as novas atualizações no componente ACBrNFSeX (não sei exatamente a partir de qual data), foi incluído no método LerParamsMunicipio a função para gerar o arquivo websrvs_params01.ini Não sei se foi colocado para testes e esqueceram de remover, mas verifiquei que esse arquivo não é usado em nenhum outro local. Adicionei um comentário na linha em questão e tudo continuou funcionando. A unit é a ACBrNFSeXConfiguracoes, linha 453:
  9. Eu fiz a consulta por CNPJ tomador. Fontes atualizados dia 05/01
  10. Obrigado ítalo. No caso seria interessante o retorno informar uma mensagem mais específica. Irei olhar os fontes para ver se consigo contribuir com algo.
  11. Bom dia. Estou com problema na consulta de serviços tomados na cidade de Mariana-MG (3140001), provedor Betha. Possivelmente precise do mesmo tratamento do tópico:
  12. Ah, perdão, não tinha percebido o novo botão em baixo. Achei que o anterior havia sido alterado. Testei, funcionou certinho. Me tira uma dúvida por favor. Para as outras UFs que possui a consulta de tomador disponível, eu devo alterar nas units também de cada provedor?
  13. Boa noite. Estou obtendo o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.