Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

william's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Procedimento realizado: Primeiro utilizo a seguinte URI para descobrir o tamanho do arquivo. https://content.dropboxapi.com/2/sharing/get_shared_link_file Com base nessa informação eu eu coloca um timer para saber o tamanho do arquivo já baixado.
  2. Novamente obrigado pelo retorno. Esse exemplo não tem progresso do download e upload do arquivo. No exemplo ele utiliza o recurso que já havia criado, que é o gif. Para o download vou tentar contornar isso descobrindo o tamanho do aquivo antes de baixa. Assim fico verificando o tamanho desse arquivo durante o processo no disco local e assim atualizando a barra de progresso.
  3. Boa noite Juliomar. Obrigado pelo retorno. Estou utilizando delphi sim. Minha thread está funcionando e o download e upload dos arquivos também inclusive o meu gif. Minha dúvida é: Como posso descobrir o progresso do arquivo que estou enviando para o DropBox. Ex Se já enviei 10%, 20% ou 30%.
  4. Boa tarde. Estou utilizando os componentes RestClient, RestRequest e RestResponse para fazer download e upload de arquivo do dropbox. Gostaria de colocar uma barra de progresso para saber quanto do arquivo foi transferido. Como fazer isso utilizando esse conjunto de componentes? Sei que provavelmente terei que buscar essa informação do HTTP, mas como? Já tenho um gif animate utilizando RestRequest.ExecuteAsync, mas gostaria de colocar uma barra de progresso.
  5. Na própria chamado no comando CRT você faz, isso. Cuidado que no ambiente de homologação da PAY&GO, mesmo informando débito no comando CRT é habilitado para usuário escolher a forma de pagamento. Em produção ao escolher débito pelo comando CRT, não é solicitado interferência com o usuário para escolha da forma de pagamento. Ou seja, você pode perder várias horas como eu, para depois descobrir que em ambiente de produção funciona perfeitamente.
  6. Bom dia Daniel. O Merge resolveu. Exceto para os meios de pagamento. Ao ler a última redução Z não foi retornado o meios de pagamento(Dinheiro, cartão e etc). Estou utilizando bematech mp-4000 th FI. Acredito que não seja possível ler os meios de pagamento da última redução Z, correto? Caso não seja possível já estou satisfeito com a solução. Vou analisar a frequência com que os meios de pagamentos ficam errados na RZ. Se frequência for muito alta irei buscar dados da forma de pagamento na base de dados e não mais na RZ. Obrigado.
  7. Obrigado Daniel. Acredito que o Merge irá resolver.
  8. Veja os problemas que eu tive: • O CRZ ficou como 1 ou zero. • Não gravou a tributação T1800. • O numero de serie ficou incompleto. • A venda bruta diárias ficou com o mesmo valor do Grand Total. • As totalizadores ficaram com "-1". No mês de julho foram mais de 1000 reduções Z emitidas e isso aconteceu em umas 20.
  9. Bom dia Daniel. Tem acontecido dos dados da redução Z ficarem inconsistentes. Nesse caso irei fazer o que você sugeriu "Ler os dados da última redução" . Mas se os dados da Redução Z ficarem corretos e as informações da ultima redução Z ficarem inconsistentes. Nessa situação não posso dar preferência para última redução Z. Qual seria o melhor procedimento?
  10. Utilizando o TEF da NTK, para não imprimir a via resumida alimente o campo 706-000 =8. Dessa forma a via resumida não aparecerá no retorno e o ACBr irá imprimir a via do Cliente.
  11. Utilizando o TEF da NTK, para não imprimir a via resumida alimente o campo 706-000 =8. Dessa forma a via resumida não aparecerá no retorno e o ACBr irá imprimir a via do Cliente.
  12. Fiz o um vídeo abaixo com o problema. verifique no no final do video o cupom cancelado é no valor R$ 1,00.
  13. Juliomar. Se você verificar no video ele sempre cancela o cupom de R$ 1,00
  14. Fiz um vídeo com o meu problema. Veja que na segunda transação ao ser cancelada pelo usuário, fica pedido "O doc. Original".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.