Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jp_coelho

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jp_coelho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Month Later
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • First Post
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Consegui compilar para 64 quando baixei e instalei o fpc-3.2.2.i386-win32.cross.x86_64-win64(eu instalei ele na paras fpc do lazarus)
  2. O erro que ocorre quando eu tento compilar par 64 é esse: Error: ppcx64.exe can't be executed, error message: Failed to execute ""ppcx64.exe" -B -Twin64 -MObjFPC -Scghi -O1 -g -gl -l -vewnhibq -FuC:\lazarus\packager\registration\ -FUC:\lazarus\packager\units\x86_64-win64\ fcllaz.pas
  3. jp_coelho

    Fonte AcbrLib Nfe em 64

    Bom dia estou tentando compilar o fonte do AcbrLibNfe no lazarus mas não estou conseguindo gerar a dll em 64 bits existe um repositório diferente para gerar a lib em 64? so consegui gerar ela em 32.
  4. jp_coelho

    Fonte AcBrLib Nfe

    Bom dia estou tentando compilar o fonte do AcbrLibNfe no lazarus mas quando tento rodar o projeto que baixei no svn(http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Fontes/) ele diz que não localizou alguns projetos , tentei localizar os projetos no svn mas não achei. Onde fica o link para eu poder ter acesso a eles e compilar as AcbrLibNfe DLLs ? Abaixo imagem do erro e dos projetos que estão dando erro.
  5. jp_coelho

    AcBrLib Linux

    Bom dia pessoal, estou com problema de usar minha aplicação web na nuvem pois quando chamo o acbrlib ele da o erro de não consegue carregar a biblioteca localmente está funcionando normal, o erro so ocorre na nuvem, que o SO é linux e ai vem minha dúvida onde devo colocar as DLL do AcbrLib quando for linux? vi que na documentação de você falam do libPath, gostaria de confirmar onde fica o libPath do linux e como posso altera-lo?
  6. jp_coelho

    AcbrLib Nfe baixar xml

    Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar a acbrLib nfe para consultar o xml de uma nota através da chave ou de outras informações (serie, numero, codigo UF e etc. o xml da nota não esta sendo salvo localmente por isso, a pergunta se tem alguma forma de consultar o xml da nota pelas informações dela que possuo. Agradeço qualquer orientação.
  7. resolvi aqui era so problema de atualizar a lib, depois que atualizei funcionou. Obrigado pessoal pela ajuda.
  8. Mexendo no código eu encontrei o método imprimiPdf(stream) pelo que vi nas demos é ele que chama o NFE_SalvarPDF, contudo quando eu executo ele ocorre uma exceção de função não encontrada. Essa função ainda não esta disponível para AcbrLib ? como eu estou chamando o método var ms = new MemoryStream(); acbrNfe.ImprimirPDF(ms); Estou usando a lib demo e meu SO é windows não sei se é alguma limitação da demo ou da lib para o SO ou se ainda não foi feita a implementação dessa função.
  9. Boa tarde José M S junior, Eu tinha achado esse método na documentação contudo eu não estou conseguindo chamar ele pela lib o meu objeto da lib acbrNfe quando eu dou um . e digito pdf não mostra esse método salvarPdf, eu acredito que esteja fazendo a chamada errada do método correto? se sim qual seria a forma correta de chamar esse método?
  10. Tem como a acbrLib imprimir várias notas ? no caso eu estou usando a lib numa aplicação web(c#) e estou carregando o xml e depois chamo o método imprimir para gerar a pré visualização da impressão contudo, como é uma aplicação web pode ser aberta varias abas cada uma com uma nota distinta e com a opção de imprimir e com isso, são geradas várias pre visualizações de impressão onde só a mais recente fica, possível de se mexer e quando eu fecho ela e tento usar as outras elas estão travadas. Por isso gostaria de saber se tem alguma configuração ou algum outro método de gerar essa impressão sem ser gerando o pdf e lendo o arquivo gerado. To usando a demo do acbrLib MT da acbrLib e nos meu métodos estou chamando que nem na demo, abaixo a forma como estou chamando a lib: metodo([[FromServices] ACBrNFe acbrNfe]) starUp.cs: services.AddACBrNFe(o => o.UseMemory = true); Já consegui emitir a nota e cancelar normalmente no ambiente de homologação o problema tá realmente referente a impressão, como alternativa pensei em gerar o pdf e depois ler os arquivos contudo o ideal seria não ter que ficar armazenando os pdfs e utiliza apenas o xml para gerar a impressão, por isso gostaria de saber se tem alguma outra alternativa ou se estou fazendo algo de errado. Agradeço qual quer orientação
  11. Boa tarde , Estou testando a AcBrLib e fique com duvida se existi alguma forma de fazer a lib imprimir em um único pdf várias notas(xml). Caso não existe alguma forma da lib converter um arquivo xml num arquivo pdf sem ter que usar o metodo imprimePdf, pois não quero salvar o pdf em disco. Agradeço qual quer orientação.
  12. Não, o xml da nota eu não estou alterando eu so to salvando o xml do evento do cancelamento e depois eu chamo o método para gerar o pdf
  13. a linguagem é c# e referente as configurações estão logo abaixo: acbrNfe.Config.FormaEmissao = TipoEmissao.teNormal; acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe; acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400; acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE"; acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao; acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2; acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt; acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp; acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2; acbrNfe.Config.PathNFe = caminho da nfe acbrNfe.Config.PathSchemas = camiho dos schemas acbrNfe.Config.PathSalvar = camiho para salvar acbrNfe.Config.SalvarArq = true; acbrNfe.Config.PathEvento = caminhoEvento; acbrNfe.Config.DANFe.Cancelada = true; acbrNfe.Config.SalvarApenasNFeProcessadas = true; acbrNfe.Config.SepararPorAno = true; acbrNfe.Config.SepararPorMes = true; acbrNfe.Config.SepararPorDia = true; acbrNfe.Config.SepararPorModelo = true; acbrNfe.Config.DANFe.PathPDF = caminho do Pdf; acbrNfe.Config.DANFe.MostraPreview = true; acbrNfe.Config.DANFe.MostraStatus = false; acbrNfe.Config.DANFe.Protocolo = respostaCancelarSefaz.nProt;
  14. Bom dia, Tenho uma aplicação web que integrei com a acbrLib demo para fazer testes consegui emitir nota e até cancelar contudo, referente ao cancelamento queria gerar o DANFE com a tarja escrita cancelada para isso eu configurei o campo DANFe.Cancelada para ficar com valor igual a true ,o campo .DANFe.Protocolo to passando o protocolo de cancelamento e to chamando o método acbrNfe.ImprimirPDF mas, o pdf com a tarja não é gerado. Gostaria de saber se esta faltando alguma configuração para poder gerar o pdf. Como to usado a demo da lib esta tudo em ambiente de homologação não sei se isso impacta de alguma forma na impressão do DANFE com a tarja. Outro ponto é que não estou atualizando o xml da nota, ele continua com o protocolo de autorização de uso mas, eu salvo o xml do evento de cancelamento. Não sei se teria de atualizar o xml da nota para poder imprimir o DANFE com a tarja de cancelamento, será que seria isso? Agradeço qualquer orientação.
  15. Descobre o campo que faltava preencher , caso alguém tenha o mesmo problema que eu para resolver tive que preencher o campo IPI.qSelo preenchi com valor igual a zero e a nota foi emitida na sefaz de homologação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...