Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jp_coelho

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jp_coelho

  1. O erro que ocorre quando eu tento compilar par 64 é esse:

    Error: ppcx64.exe can't be executed, error message: Failed to execute ""ppcx64.exe"  -B -Twin64 -MObjFPC -Scghi -O1 -g -gl -l -vewnhibq -FuC:\lazarus\packager\registration\ -FUC:\lazarus\packager\units\x86_64-win64\ fcllaz.pas

  2. Bom dia estou tentando compilar o fonte do AcbrLibNfe no lazarus mas não estou conseguindo gerar a dll em 64 bits existe um repositório diferente para gerar a lib em 64? so consegui gerar ela em 32.

  3. Bom dia pessoal, estou com problema de usar minha aplicação web na nuvem pois quando chamo o acbrlib ele da o erro de não consegue carregar a biblioteca localmente está funcionando normal, o erro so ocorre na nuvem, que o SO é linux e ai vem minha dúvida onde devo colocar as DLL do AcbrLib quando for linux? vi que na documentação de você falam do libPath, gostaria de confirmar onde fica o libPath do linux e como posso altera-lo?

  4. Boa tarde,

    Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar a acbrLib nfe para consultar o xml de uma nota através da chave ou de outras informações (serie, numero, codigo UF e etc. o xml da nota não esta sendo salvo localmente por isso, a pergunta se tem alguma forma de consultar o xml da nota pelas informações dela que possuo.

    Agradeço qualquer orientação.

     

     

  5. Mexendo no código eu encontrei o método imprimiPdf(stream) pelo que vi nas demos é ele que chama o NFE_SalvarPDF, contudo quando eu executo ele ocorre uma exceção de função não encontrada. Essa função ainda não esta disponível para AcbrLib ?

    como eu estou chamando o método 

     var ms = new MemoryStream();
     acbrNfe.ImprimirPDF(ms);

     

    Estou usando a lib demo e meu SO é windows não sei se é alguma limitação da demo ou da lib para o SO ou se ainda não foi feita a implementação dessa função.

  6. Boa tarde José M S junior,

    Eu tinha achado esse método na documentação contudo eu não estou conseguindo chamar ele pela lib o meu objeto da lib acbrNfe quando eu dou um . e digito pdf não mostra esse método salvarPdf, eu acredito que esteja fazendo a chamada errada do método  correto? se sim qual seria a forma correta de chamar esse método?

  7. Tem como a acbrLib imprimir várias notas ? no caso eu estou usando a lib numa aplicação web(c#) e estou carregando o xml e depois chamo o método imprimir para gerar a pré visualização da impressão contudo, como é uma aplicação web pode ser aberta varias abas cada uma com uma nota distinta e com a opção de imprimir e com isso, são geradas várias pre visualizações de impressão onde só a mais recente fica, possível de se mexer e quando eu fecho ela e tento usar as outras elas estão travadas.

    Por isso gostaria de saber se tem alguma configuração ou algum outro método de gerar essa impressão sem ser gerando o pdf e lendo o arquivo gerado.

    To usando a demo do acbrLib MT da acbrLib  e nos meu métodos estou chamando que nem na demo, abaixo a forma como estou chamando a lib:

    metodo([[FromServices] ACBrNFe acbrNfe])

    starUp.cs:

    services.AddACBrNFe(o => o.UseMemory = true);

    Já consegui emitir a nota e cancelar normalmente no ambiente de homologação o problema tá realmente referente a impressão, como alternativa pensei em gerar o pdf e depois ler os arquivos contudo o ideal seria não ter que ficar armazenando os pdfs e utiliza apenas o xml para gerar a impressão, por isso gostaria de saber se tem alguma outra alternativa ou se estou fazendo algo de errado.

    Agradeço qual quer orientação

     

  8. Boa tarde ,

    Estou testando a AcBrLib e fique com duvida se existi alguma forma de fazer a lib imprimir em um único pdf várias notas(xml). Caso não existe alguma forma da lib converter um arquivo xml num arquivo pdf sem ter que usar o metodo imprimePdf, pois não quero salvar o pdf em disco.

    Agradeço qual quer orientação.

  9. a linguagem é c#  e referente as configurações estão logo abaixo:

                acbrNfe.Config.FormaEmissao = TipoEmissao.teNormal;
                acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe;
                acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400;
                acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE";
                acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao;
                acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2;
                acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt;
                acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp;
                acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2;

              acbrNfe.Config.PathNFe = caminho da nfe

              acbrNfe.Config.PathSchemas = camiho dos schemas

              acbrNfe.Config.PathSalvar = camiho para salvar

              acbrNfe.Config.SalvarArq = true;
              acbrNfe.Config.PathEvento = caminhoEvento;
              acbrNfe.Config.DANFe.Cancelada = true;

               acbrNfe.Config.SalvarApenasNFeProcessadas = true;
                acbrNfe.Config.SepararPorAno = true;
                acbrNfe.Config.SepararPorMes = true;
                acbrNfe.Config.SepararPorDia = true;
                acbrNfe.Config.SepararPorModelo = true;

                acbrNfe.Config.DANFe.PathPDF = caminho do Pdf;
                acbrNfe.Config.DANFe.MostraPreview = true;
                acbrNfe.Config.DANFe.MostraStatus = false;

                 acbrNfe.Config.DANFe.Protocolo = respostaCancelarSefaz.nProt;

  10. Bom dia, 

    Tenho uma aplicação web que integrei com a acbrLib demo para fazer testes consegui emitir nota e até cancelar contudo, referente ao cancelamento queria gerar o DANFE com a tarja escrita cancelada para isso eu configurei o campo DANFe.Cancelada para ficar com valor igual a true ,o campo .DANFe.Protocolo to passando o protocolo de cancelamento e to chamando o método  acbrNfe.ImprimirPDF mas, o pdf com a tarja não é gerado. Gostaria de saber se esta faltando alguma configuração para poder gerar o pdf.

    Como to usado a demo da lib esta tudo em ambiente de homologação não sei se isso impacta de alguma forma na impressão do DANFE com a tarja. Outro ponto é que não estou atualizando o xml da nota, ele continua com o protocolo de autorização de uso mas, eu salvo o xml do evento de cancelamento. Não sei se teria de atualizar o xml da nota para poder imprimir o DANFE com a tarja de cancelamento, será que seria isso?

     

    Agradeço qualquer orientação.

     

  11. Bom dia pessoal, estou usando a acbrlib em memoria para emissão de nota fiscal contudo, o xml da nota não esta gerando a tag IPI mesmo eu preenchendo os campos  IPI.cEnq,IPI.CST,IPI.vBC,IPI.pIPI,IPI.vIPI o cst que estou informando é o 50 de tributar na saída o cEnq é o 999 mas a tag do ipi não é gerada  fazendo com que tenha a rejeição Rejeição 538: Total do IPI difere do somatório dos itens. 

    O interessante é que so a tag IPI não é gerada o PIS,COFINS e ICMS foram gerados corretamente.

    Tem algum campo amais que precisa ser preenchido  para que a tag IPI seja gerada ?

  12. Gandalf estou com esse mesmo problema, também to usando em memoria a lib e não ta gerando a tag do ipi mesmo eu informando os campos(cEnq,CST,vBC,pIPI,vIPI) você conseguiu resolver?

  13. Testando a demo ACBr.API conseguir emitir nota no ambiente de homologação contudo estou com algumas dúvidas referens as Dll e as classes de alto nível 

    1 - Qual o link dos fontes das Dlls de produção ?

    2 - As classes de alto nível que estão disponíveis nas demos grátis podem ser usadas com as Dlls de produção ?

     

     

     

  14. Estou tentando emitir nota usando a demo do acbrLib mas quando envio a nota esta ocorrendo o erro abaixo

     

    System.ApplicationException: 
    Erro Interno: 0
    Erro HTTP: 500
    URL: https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeAutorizacao4?wsdl

    <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><soapenv:Body><soapenv:Fault><faultcode>soapenv:Server.userException</faultcode><faultstring>java.lang.NullPointerException</faultstring>

    Acredito que seja um erro da sefaz pois minha aplicação é em C# e pelo que entendi esta dando um erro de java NullPointerException. Minha dúvida esta se esse erro é por porcausa da sefaz ou se teve alguma informação que ficou faltando eu informar? Abaixo como eu configurei a lib e em anexo o erro completo

    acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe;
    acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400;
    acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE";
    acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao; 
    acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2;
    acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt;
    acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp;
    acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2;

    erro.png

  15. Sobre o arquivo de pfx eu preciso instalar ele na minha maquina? pelo que entendi basta apenas apontar o local do arquivo na propriedade  Config.DFe.ArquivoPFX  contudo, fiquei na duvida de como a lib vai saber a senha do arquivo para poder abri  ele.

    Teria algum tópico ou documentação explicando essa parte de como a lib ler o certificado?

  16. Verdade errei o nome, contudo a minha dúvida é como eu passo os dados da nota para a lib? baixei a demo ACBrLib.NFe.Demo  e não consegui localizar qual o método da lib que carrega as informações da nota(os produtos da nota, a serie da nota, o número da nota essa coisa). A propriedade  config da classe AcBrlib ela possui algumas configurações mas, não tem essa informações da nota e como eu achei esse método carregarNota(NotaFiscal) fiquei na dúvida. Teria alguma documentação explicando essa parte? no manual não achei documentação do método carregarNota(NotaFiscal)

     

  17. Estou estudando a demo de vocês da AcBrLibNfeApi  e verifiquei que existe uma propriedade chamada config nela pelo que notei, podemos configurar a questão da emissão da nota (SSLType,Dfe,Ambiente,Fomato de emissão e etc) contudo, como eu faço para passar os dados da nota ? Na propriedade config não conseguir localizar os campos referente aos dados da nota.

    Achei um método chamado carregaNota que recebe um objeto do tipo NotaFiscal  e que converte o objeto para string passando ele para o método CarregarIni. Com isso fiquei confuso de entender como seria o procedimento correto. No caso eu devo configurar a propriedade config da classe ACBrNFe e depois em vez de chamar o método carregaIni devo chamar o carregaNota passando um objeto do tipo nota?

     

  18. Pelo que fui testando aqui a classe ACBrNFe tem uma propriedade chamada config e ela tem as configurações da lib(SSLType,Ambiente,DFe e etc) depois que atribui os valores para o config da classe ACBrNFe chamamos o método ExportarConfig que retorna as configurações em formato de string e passamos essa string como parâmetro do método CarregarINI (nfe.CarregarINI(nfe.ExportarConfig())) Não sei se o meu raciocínio esta certo?

  19. Estou olhando a demo do AcBrLibNfeApi e vi que esta sendo usado a configuração em memoria e tenho algumas duvidas

    1 - Gostaria de saber como eu consigo configurar o arquivo ini? Visto que vão ser diferentes cliente tentando emitir nota ao mesmo tempo.

    2 - Como só vou usar a lib para  emitir nota, teria alguma documentação explicando apenas as configurações necessárias para  essa função ? 

    3 - Após configurar o arquivo ini como eu carrego ele para poder gerar o xml?

    4 - Após o carregamento do arquivo ini no modo memoria  os próximos passos(assinar, validar e enviar) continuam ou tem alguma alteração ? 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...