Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavohenriqueos

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

gustavohenriqueos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Não encontrei aqui no ACBR, poderia me passar o link? No site do sefaz tbm não localizei, até abri um protocolo lá e recebi a resposta agora pouco que não possui.
  2. Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida. Onde obtenho a documentação do webservice para captura de dados de um cupom fiscal, equivalente ao conteúdo obtido no link (https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx).
  3. Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida. Onde obtenho a documentação do webservice para captura de dados de um cupom fiscal, equivalente ao conteúdo obtido no link (https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...