Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DevSolucaoSistemas

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DevSolucaoSistemas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • First Post

Recent Badges

11

Reputação

  1. A principio somente aqui na loja, não tivemos relato de clientes. Usamos aqui para o gerenciamento financeiro. Vou abrir um chamado no portal do desenvolvedor, tendo novidades posto aqui.
  2. Bom dia a todos. Começou acontecer recentemente na API SICREDI V2, na emissão de boleto, acontecer timeout, e o boleto no banco fica registrado com situação "AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO", como na imagem a seguir. E o retorno no log fica assim. Alguém mais possou por situação parecida?
  3. Boa tarde a todos, quando for postado posso ajudar nos testes, vou ter de implementar essa funcionalidade também. No que eu puder contribuir estou disponível.
  4. Boa tarde Luis. Estou tendo o mesmo problema. Alguma resposta por parte da equipe do banco? O problema ocorre apenas no ambiente de teste? Alguma solução definitiva?
  5. Boa tarde, desculpa demora em responder. Testei essa unit que passou e funcionou perfeitamente também. Agradeço pela disponibilidade.
  6. Sim, vem com "-" mesmo, só que apresenta erro de conversão na função "StrToDateDef(data,0)", quando a data já esta formatada "14-11-2022". Fazendo a conversão com a data no formato "14/11/2022", funciona normalmente.
  7. Boa tarde a todos. Ao fazer a consulta dos boletos liquidados por dia no Sicredi APIV2, a data de pagamento apresenta erro de conversão e fica com valor de 30/12/1899. Segue anexo correção para analise. ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas
  8. Se utiliza datasets na tela, tive um problema com o count, até o 2.5 retorna integer, a partir do 3.0 retorna bigint, quando abre o formulário acontece problema de incompatibilidade. Ai tem que deletar o field e puxar de novo para mudar o tipo.
  9. Boa tarde, não são compatíveis, tem que entrar em contato com a agência e pedir para habilitar a emissão do boleto. Pelo menos foi o que o responsável da agência daqui disse. Mandam até um contrato para ativação. Foi esse o processo feito aqui.
  10. Compatíveis entre si creio que não seja por que tem campos diferentes e formar de autenticar também. Tipo não daria para utilizar o mesmo fonte no acbr teriam que ser classes separadas pois mudam implementação tanto na autenticação quando no envio dos boletos. Mas para o cliente utilizar é bem simples, basta a aplicação estar cadastrada no portal, e o cliente gerar o código de acesso, creio que seja o mesmo utilizado na API já existente. Já entrei em contato com o banco não sei se vou conseguir retorno logo, por causa do feriado.
  11. Bom dia, não tenho essa informação. Vou entrar em contato com o responsável no Sicredi. Mas creio que só criar a aplicação no portal do desenvolvedor, por que a autenticação é Cendente + Agencia, e o Codigo acesso gerado no Internet banking. Logo se tiver habilitado menu que gera o código de acesso vai conseguir emitir. Vou confirmar e reporto aqui.
  12. Boa Tarde. Fazendo testes em produção tive que fazer uma alteração. Não estava autenticando corretamente, devido este teste no OnCreate. Segue o código com a alteração. A consulta do retorno está sempre sempre sem itens, vou aguardar o processamento dos boletos durante a noite e ver se vem amanhã de manhã se valida os testes que fizemos hoje. Qualquer novidade aviso. ACBrBoletoW_Sicredi_APIHibrido.pas
  13. Boa Tarde a todos. Segue em anexo os fontes para análise da alteração para emissão do boleto Hibrido do Sicredi. Funcionando emissão, alterações de vencimento, baixa, consulta do PDF, e consulta de lista de baixas de boleto por data de pagamento em ambiente de homologação. Criado um tipo de cobrança nova "cobSicredAPIHibrido", para manter compatibilidade com a outra API que já esta implementada. Vou iniciar em os testes produção essa semana. BoletoSicredi.rar
  14. Bom dia, essa API que esta implementada no ACBR não disponibiliza o boleto hibrido apenas o registro do boleto online. Estou finalizando a implementação de uma outra API do Sicredi que faz essa implementação do boleto hibrido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.