Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ldblucas

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

ldblucas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, Vê se poderiam me ajudar, estou com esse erro e não consigo identificar o motivo. do nada começa dar esse erro e tenho q limpar cache e reiniciar todos os aparelho (coletor, impressora e roteador). não tem firewall na rede, ja desativei o firewall do roteador. e hora ou outra acontece esse erro.
  2. muito obrigado pela atenção, depois de muito insistir com ela aqui achei o problema. o modulo ZPL não estava tiva nela. consegui ativar e resolveu.
  3. Mas de qualquer forma obrigado, vai defeito dessa impressora mesmo, poque em outras desse mesmo modelo funciona perfeitamente. tem algum componente q utiliza esse padrao CPCL ?
  4. Acabei de testar, se mandar em ZPL imprime o fonte. se mandar em CPCL imprime certo. algum modo de enviar esse CPCL ?
  5. Boa tarde, desculpe a demora no retorno covid me pegou. hoje que consegui atualizar o firmware e validar, mas mesmo atualizando o firmware (V76.20.22Z) continua com mesmo erro. baixei essa ultima versão da ETQTeste que postou e ainda só imprime os código fonte. notei uma coisa, quando instalo ela via USB para configurar ela cria duas impressoras: CPCL e ZPL
  6. sim, testei todas as configuralções de modelo, dpi e pagcodigo. teste.mp4
  7. Boa tarde, Aguem ja teve esse problema de imprimir nessa impressora AQ520 e sair o fonte da etiqueta.
  8. Utilizando o delphi mesmo, vou dar uma olhada no ETL, mas no meu caso aqui os bancos estao em redes diferentes (empresa diferentes).
  9. Boa tarde, Sou novo aqui no acbr, estou criando uma aplicação para Exportar os dados de um banco para o cliente importar em outro banco. no caso estou desenvolvendo as duas partes exportar e importar. Tem algum componente do acbr para me ajudar nesse processo, seja via TXT ou XML? desde já agradeço.
  10. Entendi, aproveitando, sabe me dizer se na versão professional consigo utilizar o Horse e requisições Rest ? Obrigado.
  11. entendi, é porque quando tentei instalar na versão community, acontecia esse erro abaixo. e estou pensando em migrar para o Professional.
  12. Bom dia, A instalação do Acbr no delphi Professional tem que ser feita de forma manual igual a versão community ? desde já agradeço.
  13. entendi, é no caso de uma impressora bluetooth posso utilizar essa logica abaixo tanto para o acbrPosPrinter quanto para o acbrETQ certo ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.