Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ldblucas

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ldblucas postou

  1. nao, o local fica com sinal bom.
  2. Bom dia, Vê se poderiam me ajudar, estou com esse erro e não consigo identificar o motivo. do nada começa dar esse erro e tenho q limpar cache e reiniciar todos os aparelho (coletor, impressora e roteador). não tem firewall na rede, ja desativei o firewall do roteador. e hora ou outra acontece esse erro.
  3. Utilizando o delphi mesmo, vou dar uma olhada no ETL, mas no meu caso aqui os bancos estao em redes diferentes (empresa diferentes).
  4. Boa tarde, Sou novo aqui no acbr, estou criando uma aplicação para Exportar os dados de um banco para o cliente importar em outro banco. no caso estou desenvolvendo as duas partes exportar e importar. Tem algum componente do acbr para me ajudar nesse processo, seja via TXT ou XML? desde já agradeço.
  5. entendi, é no caso de uma impressora bluetooth posso utilizar essa logica abaixo tanto para o acbrPosPrinter quanto para o acbrETQ certo ?
  6. Bom tarde, Estou tendando mandar a impressão com o acbrETQ, direto para um impressora zebra ZT230, que esta compartilhada na rede. Ex.: ACBrETQ1.Porta := '\\115.0.200.200\z-2'; Se eu copilar pelo Window faz a impressão Correta, mas pelo FireMonkey da "porta não definida". Alguma sugentão do que posso estar errando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...