Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ess

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ess's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Olá Tudo Bem Obrigado por me ajudar Juliomar e Desculpa só estar respondendo hoje, muita demanda Graças as sefazs da vida. Bom eu fiz assim informei o código(primary key) do destinatário na mesma tag em que informo o nome exemplo: Dest.xNome := inttostr(IBQDEST_nfe.FieldByName('clicod').AsInteger)+' - '+IBQDEST_nfe.FieldByName('CLINOME').AsString; Fazendo dessa forma aparece no canhoto da nota exemplo: 6 - Fulano de tal E também no campo NOME/RAZÃO SOCIAL sai: 6 - Fulano de tal O cliente quer saia o código só no canhoto e não quer que saia no campo nome / razão social, olhei o manual da nf-e e não achei uma tag especifica pra por essa informação só no canhoto. Por Favor no ACBrNfe tem alguma propriedade especifica pra isso? Ou essa é a única forma de informar o código e neste caso informando na tag Dest.xNome. Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção! Obrigado!
  2. Olá Tudo Bem Gostaria de saber se tem como acrescentar informação no campo Dest/Rem no canhoto do danfe? Gostaria de acrescentar o código do destinatário (primary key) antes do nome exemplo: 010 - Fulano de tal Tem como fazer isso no ACBrNFeDANFeRL? Tem a propriedade nele Textoresumidocanhoto nessa propriedade se preenchida anula a default? Ou aparece uma linha a mais? Desde já Muito Obrigado pela Atenção e Ajuda! Muito Obrigado!
  3. Olá Tudo Bem! Estou com um problema quando ligo a impressora Elgin L42, e mando imprimir uma etiqueta, pois acabo perdendo duas etiquetas(esta na imagem em anexo), imprimi os dados em boa parte de uma e quase nada na outra. Mas senão desligar a impressora todas as impressões saem corretas. No exemplo do ACBrEtq esse problema não ocorre. Estou me baseando no exemplo do ACBrEtq, não consegui descobrir se pode ser falta de alguma configuração. Essa é a primeira vez que estou usado o ACBrEtq. Trecho do código em que realizo a impressão: ACBrETQ_elgin.Ativar; with ACBrETQ_elgin do begin if(length(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITENOME').AsString)<=40) then begin itnome1:=RemoveAcentos(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITENOME').AsString); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 2, 30, 10, itnome1); end else begin itnome1:=RemoveAcentos(copy(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITENOME').AsString,1,40)); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 2, 30, 10, itnome1); end; if(trim(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITECODFAB').AsString)<>'') then begin vcodfab:=trim(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITECODFAB').AsString); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 2, 85, 150, vcodfab); end else if(trim(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITECODFAB').AsString)='') then begin vcodfab:=inttostr(dmsistema.qgen4.FieldByName('ITECOD').Asinteger); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 2, 85, 150, vcodfab); end; //PREÇO//////// vpreco:=formatfloat('R$ ##,##0.00',dmsistema.qgen4.FieldByName('ITEPREVEN').ascurrency); ImprimirTexto(orNormal, 3, 4, 3, 145, 100, vpreco); Imprimir(qtetq,0); ACBrETQ_elgin.Desativar; /////////////////// A configuração do componente está da seguinte forma: Backfeed = bfNone DPI = dpi203 AVANCO = 0 Margemesquerda = 10 Modelo = etqPpla Paginadecorte = pce850 Porta = RAW:BTP-L42(U) Temperatura = 10 Com essa mesma configuração no exemplo do ACBr funciona sem acontecer o problema. Mas no meu Sistema o problema ocorre! Lembrando que só ocorre quando liga a impressora depois de impressa a primeira etiqueta com esse problema todas as outras imprimem sem problemas respeitando o espaço dentro da etiqueta. A impressora está calibrada para a etiqueta em questão. Tem alguma propriedade que precisar ser setada de forma diferente? Desde já Muito Obrigado pela Atenção! Obrigado!
  4. Olá Tudo Bem! Não estou conseguindo enviar e-mail do Uol configurado no ACBrMail, tentei as duas configurações indicadas pelo Uol, mas em ambas apresenta o mesmo. Erro: SMTP Error: Unable to send MailTo. Error: authentication failed: Invalid base64 data in continued response Client host rejected: Access denied. Segue em anexo a imagem do erro. As duas configurações do uol tirados do site: https://sac.uol.com.br/info/primeiros_passos/email.jhtm são: Configuração principal Servidor: smtps.uol.com.br Porta: 587 Requer servidor seguro/SSL? Não Caso o dispositivo não aceite esta configuração, use a configuração alternativa: Servidor: smtps.uol.com.br Porta: 465 Requer servidor seguro/SSL? Sim Ambas apresentam o mesmo erro citado acima. Ligando no 0800 pra saber se o servidor Uol precisa de alguma liberação para Software de terceiros(menos seguros) precisa de alguma configuração, como é o caso do gmail, o atendente diz que não. Alguém conseguiu já enviar e-mail do servidor Uol? Se sim por favor qual a configuração que está usando? O servidor do Uol tem alguma liberação para software menos seguros? Alguém já se deparou com este erro? Minha versão do ACBr está atualizada. Desde já Muito Obrigado pela Atenção!
  5. Muito Obrigado Agnaldo Prates!!! Era isso mesmo!! Muito Obrigado!! Sempre usei esse comando de enviar dessa forma, passando true no que imaginava ser para gerar o xml. Muito Obrigado!!
  6. Olá Tudo Bem!! Tenho um cliente em uma pequena cidade no interior do estado do PR. E lá a internet é péssima, devido a isso, muitas vezes devido a isso as nfc-es não são autorizadas, sendo impresso a nfc-e em contingência. Mas pra não ficar sem enviar essas nfc-e(s) criei no uma rotina pra enviar as nfc-es não autorizadas do dia. Mas estou com um problema na minha rotina na configuração uso para impressão do nfc-e o fortes, com preview setado pra true para o cliente ver que foi autorizado a nfc-e e se o mesmo quiser fazer a impressão, pois bem só que devido ao grande número de nfc-e(s) não autorizadas fica inviável deixar a opção preview ativa pois fechar 300 vezes o mesmo fica complicado, então eu desativei a opção do preview, mas me deparei com outro problema pois agora não mostra o preview mas aos executar o comando ACBrNFe2.Enviar(0,True,Sincrono)= true) pra enviar e autorizar a nfc-e ele tenta enviar a impressão e como não tem impressora configurada pra isso e também essa rotina visa apenas autorizar as nfc-e não autorizadas sem se preocupar com impressão, acaba ocasionando erro e interrompe a geração do xml autorizado. Como faço pra configurar no acbrnfe pra não enviar a impressão?? Já procurei algum evento pra isso mas só encontro por exemplo ImprimirItens. Tem algum opção pra ser configurada pra apensa enviar e autorizar o xml do nfc-e sem enviar a impressão? Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!
  7. Olá Gralak Tudo Bem , como você conseguiu resolver? Pois estou com o seguinte problema tenho uma rotina pra enviar novamente todas as nfc-e(s) que não foram autorizadas no dia, antes de tentar enviar novamente faço uma consulta mas o retorno e sempre que essa nfc-e não consta da na base de dados da sefaz, com essa reposta então envio novamente a venda com isso gera uma nova chave e xml mas em alguns casos retorna a rejeição de duplicidade, nessa situação não consigo retornar o xml nem mesmo a chave que está autorizada na sefaz, pois se eu for consultar com chave ou xml que acabei de gerar ao tentar novamente retorna que também que não consta na base da sefaz. Como você conseguiu resolver esse problema de duplicidade? E como você realiza a consulta no sefaz ? Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!
  8. Olá Reginaldo Costa Obrigado por sua ajuda é isso mesmo a solução!! Tem que configurar na mão pra essa velocidade de 115200 8bts. ACBrECF1.Device.Baud:=115200. ACBrECF1.Device.Data:=8. Faço isso antes de ativar o acbrecf e agora funciona corretamente. Ae pra quem usar essa daruma fs-700 fica a dica. Muito Obrigado Reginaldo, Daniel pela Ajuda e Atenção!! E desculpa a demora no retorno.
  9. Sim Daniel ela é uma impressora fiscal. http://www.dnautomacao.com.br/hotsites/daruma/FS700.html http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/index.php nesse site e so clicar em impressoras fiscais já que não muda o o endereço da pagina quando clica no impressoras fiscais. Obrigado!!!!
  10. Olá Daniel Obrigado por me responder. Desculpa ter formulado a dúvida com a palavra errada. O que quis dizer e que o ECFTESTE procura mas não encontra o ecf da Daruma. Tentei seguir essa instrução aqui Que foi o único tópico parecido com o meu problema que eu encontrei até o momento no fórun. Mas também fazendo a mudança de velocidade no arquivo Daruamframework.xml o ECFTESTE não encontrou o ecf da daruma. Tem que configurar algum outro arquivo? Desde já Muito Obrigado pela Atenção e Ajuda!!!
  11. Olá Tudo Bem Estou tentando configurar o meu software frente de caixa para emitir cupom fiscal em uma Daruma FS-700M mas pela primeira vez o aplicativo no qual uso o o ACBrECF não está localizando nem a impressora e nem a porta. Então resolvi tentar usando o EcfTeste e também não detectou o ecf Daruma. Então joguei as dlls da Daruma na pasta do executável e também não detectou. Ainda com o EcfTeste tentei mudar a velocidade da impressora pra outras velocidades e também não detectou. O windows no caso do cliente é o xp. Testei no win 7 e também não detectou. Segue o Arquivo de log do EcfTeste. Alguém já configurou ou conseguiu se comunicar com o ECF Daruma FS-700 M D-PRINTER? Desde já Muito Obrigado pela Atenção!! acbrlog.txt
  12. Obrigado Daniel pela Ajuda não sabia dessa página deles, já postei a dúvida la, agora é torce pra eles terem uma solução agora. Obrigado!!
  13. Olá Tudo Bem. Desculpa senão é aqui o local correto pra dúvida do Fortes Report CE com acbrTrunk2. Eu uso o delphi 2007 , acbrtrunk 2 e o fortesreport CE, e está acontecendo uma coisa muito estranha. Em determinadas impressoras um relatório feito no fortes imprimi normal sem problemas do tamanho certo as fontes enfim imprimi corretamente mas em outra impressora mesmo eu vendo as configurações da impressora como estar tipo papel A4, 1 pagina por folha tudo certo ele imprimi pequeno como se tivesse a opção 2 ou 3 paginas por folha. No caso testo em uma impressora lexmark e sai normal já em uma Hp laser ele imprimi pequeno com se tivesse configurado 3 paginas por folha mesmo não estando com essa configuração nas propriedades da impressora. Quando eu executo a versão do programa (versão gerada ainda no trunk1) esse problema não ocorre. Agora o executável gerado já na versão acbrtrunk 2 acontece esse problema. Já tentei mudar outras configurações da impressora, mas o problema persisti. Aguem já passou por isso? Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!
  14. Obrigado Dionantan.b pela Ajuda!! Não tinha pensado nisso em colocar o caminho no campo porta vou fazer isso e depois aviso se deu certo. Muito Obrigado pela Dica!!!!
  15. Olá Dionatan.b Obrigado por Me Ajudar!! Eu estou usando os componentes ACBrPosPrinter e ACBrNFeDANFeESCPOS no delphi. Na configuração do componente ACBrPosPrinter no campo porta estou colocando USB001 e não funciona. Ae procurando na internet que o problema seria justamente a porta USB então procurando na net vi uma forma de renomear a porta compartilhando a impressora na rede e depois no prompt de dos fazer a seguinte linha de cmd: net use lpt1 \nome computadornome impressora compartilhada /YES. Mas também dessa forma não deu certo. Desculpa a pergunta como você compartilhou a impressora? Você foi em dispositivos e impressoras clicou com o botão direito em cima da impressora e clicou em propriedades ae foi em compartilhamento e compartilhou ela na rede(foi o que eu fiz) mas tem fazer mais alguma coisa? Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...