Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando_LBC

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando_LBC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernando_LBC's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post

Recent Badges

1

Reputação

  1. O tipo é StdCall. Perguntei isso porque está ocorrendo um erro quando fecho a aplicação. Exemplo: function Boleto_Inicializar(var libHandle: THandle; const eArqConfig, eChaveCrypt: PChar): longint; External 'ACBrBoleto32.dll';
  2. Olá! Quais as Dlls que devem ser utilizadas em conjunto com a ACBrBoleto32.dll? Na aplicação atual de x86 feita em Delphi 3, continua ocorrendo a criação de arquivos de configuração do tipo ACBrLib.ini. Estes arquivos estão sendo criados com nomes como �g2����[��]����� e �i2����[��]�, por exemplo.
  3. Olá! Quais as Dlls que devem ser utilizadas em conjunto com a ACBrBoleto32.dll? Na aplicação atual de x86 feita em Delphi 3, continua ocorrendo a criação de arquivos de configuração do tipo ACBrLib.ini. Estes arquivos estão sendo criados com nomes como �g2����[��]����� e �i2����[��]�, por exemplo.
  4. Estava usando um projeto feito no Delphi 10.4 Update 2 para x64 apenas para teste. Agora a tarde instalei o Delphi 3 e usei a DLL de 32 bits MT. A mesma foi obtida no seção de Download conf. imagem abaixo. O Sr. José M. S. Junior orientou que fosse usado o código: var Handle: THandle; begin Boleto_Inicializar(Handle, '',''); Boleto_ConfigurarDados(Handle, '..\Cedente.ini'); Boleto_IncluirTitulos(Handle, '..\Titulo.ini'); Boleto_Imprimir(Handle, ''); Boleto_Finalizar(Handle)); Mas ocorreu um erro de compilação. Segue imagem com o erro. Na declaração do Método function Boleto_Inicializar(const eArqConfig, eChaveCrypt: PChar): longint; External 'ACBrBoleto32.dll' não contém o referido parâmetro.
  5. Olá! Foi criado um aplicativo x64 com as Dll MT (ACBrBoleto64.dll).
  6. O arquivo de cedente.ini foi copiado da documentação. Um detalhe interessante é que quando foi usado o método Boleto_Inicializar foi criado um arquivo "D", sem extensão. Então coloquei um .INI nele para ver os dados. _cedente.ini D.ini
  7. Olá Consultores! Tudo bem? Meu nome é Channtropyque e trabalho com o Fernando, motivo pelo qual estou usando este usuário Fernando_LBC. Estamos precisando de suporte para consumir os recursos da DLL de Boleto. Passos que já foram executados: - baixamos as DLLs do boleto; - baixamos as DLLs que foram indicadas no vídeo (libcrypto-1_1-x64, libexslt, libiconv, libssl-1_1-x64, libxml2, libxslt); - criamos os arquivos .ini com base nos exemplos da documentão (ACBrLib, cedente, cedente_titulo e titulo); - criamos as chamadas dos métodos da DLL em modo estático; - criamos um projeto simples com um botão para testar o consumo dos métodos. - testamos o método BOLETO_IncluirTitulos e obtivemos o erro -10. utilizamos os métodos nesta sequência: Boleto_Inicializar, BOLETO_LimparLista, BOLETO_IncluirTitulos e Boleto_Finalizar. Todos as Dlls e arquivos .INI foram colocados no mesmo diretórios que o executável. Durante a nova leitura da documentação encontrados novamente vários links quebrados.
  8. Já havia verificado isto na documentação.
  9. Olá! Estamos implementando o uso da Lib Boleto em nosso sistema. Utilizamos Delphi 3, motivo pelo qual não utilizamos os componentes. Implementamos todos os métodos da DLL Usamos assim para testar, Boleto_Inicializar('', ''); Boleto_LimparLista; Boleto_IncluirTitulos('_cedente_titulo.ini', 'I'); Esse está retornando -10 Boleto_Finalizar; ,mas estamos obtendo erro -10 na chamada do método Boleto_IncluirTitulos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.