Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Marçal

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Matheus Marçal's Achievements

  1. Então, estava conversando com um contador parceiro e nem eles entenderam, foi a conclusão que tivemos, de uma medida de tributar o substituição tributaria de forma automatica, no sistema não vai precisar ter campos editaveis, só de exebição mesmo, todos os cálculos, será automatico de acorco com a aliquota do estado, FECP, frete e outros, vai te dar o valor de redução, a base o valor do ICMS e o percentual. Mas foi algo que acreditamos ser, não o que é de fato, o melhor é como você mesmo citou se tiver algum outro estado em funcionamento e pudesse ajudar, seria otimo, eu acho que o pessoal do SUL ja esta usando.
  2. não sei se o meu entendimento foi o correto, mas entendo que o ICMS Efetivo, foi uma forma de tributar o substituição tributaria, como só era informada ICMS no tributado normal, agora você pode usar aliquota e FECP e aplicar no 060 e no 0500, como se estivessemos utilizando o ( 00 )
  3. Boa tarde, estou implantando as novas Tags e vejo que muitos sofrem do mesmo problema que a gente, contabilidade, esta muito confuso onde aplicar o ICMS Efetivo, vi alguns lugares falando que ele é Concorrente ao Retido que um rejeita a utilização do outro isso é verdade, se alguém ja tiver aplicado e puder postar como procedeu em seus sistemas, irá ajudar bastante pra pelo menos haver um debate, pois ainda é bem confuso.
  4. Bom dia, conseguimos identificar o erro, fizemos a limpeza de todas as bpls de todos os usuários individuais e instalamos novamente e foi corrigido o erro
  5. Bom dia estou utilizando um servidor compartilhado para 4 usuarios e 2 desses 4 não estão conseguindo utilizar o Delphi devido aos erros de Packages no ACBr, vou informar o erro aqui e anexar uma imagem. --------------------------- bds.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Acbrutil@Filesio@initialization$qqrv na biblioteca de vínculo dinâmico C:\Program Files (x86)\Embarcadero\ACBr\Lib\Delphi\LibD26\Win32\DCLACBr_ADRCST.bpl. --------------------------- OK --------------------------- erro Ja deletei todas as bpl, adicionei de novo pelo administrador, os outros 2 usuários funcionam e nesses 2 não voltam a funcionar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...