Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauriciomfo

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

720 visualizações

Mauriciomfo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Desculpe o atraso na resposta Juliomar . Atualizei os fontes e compilou e instalou todos os pacotes normalmente. Obrigado.
  2. Emanuel ainda não resolvi o problema, estou no aguardo também. Qto a resposta do Juliomar observei que o svn não traz este pacote. Já deletei a pasta e baixei novamente a mesma e mesmo assim não atualiza. Obrigado.
  3. Atualizei os fontes hoje do ACBR e na hora de recompilar o projeto começou a aparecer que o arquivo "ACBrNFSeDanfseRVpkg.dpk" não foi localizado. Como faço para corrigir o erro. Desde já, obrigado.
  4. Prezados colegas, estou tentando executar a opção "Gerar e Enviar Lote" pelo programa de exemplo (nfse) mas recebo a mensagem "A AUTORIDADE DE CERTIFICAÇÃO NÃO É VÁLIDA OU ESTÁ INCORRETA". Já verifiquei junta a certificadora (VALID) e a cadeia do certificado está correta e atualizada. Já efetuei meu cadastro no servidor de testes da prefeitura de "Juiz de Fora". Verifiquei também a necessidade de cadastro no WebServices do provedor BHISS e segundo o serviço de informações da mesma não existe a necessidade. Já realizei o teste numa máquina Windows 7 32 e 64 bit´s. Já inclui proBHISS na lista do Fonte: ACBrNFSeWebServices.pas na Procedure: OnBeforePost como sugerido pelo Ítalo. if not (FProvedor in [proGovBr, proSimplISS, proAbaco, proISSNet, pro4R, proFiorilli, proProdata, proThema, proVirtual, proPVH, proBHISS]) Alguém poderia ajudar ??? Desde já agradeço.
  5. Prezados colegas da comunidade, observando a mensagem de erro acima verifiquei que o programa demo informa a URL = "https://nfsejuizdefora-teste.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse" enquanto que no site da prefeitura informa "https://nfsejuizdefora-teste.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse?wsdl". Os "SCHEMAS" referente ao município de JUIZ DE FORA estão corretos ??? Se alguém puder ajudar, desde á agradeço Alguém já passou por isso, estou sem saber o q fazer
  6. Prezado Italo, realizei o teste em uma máquina com windows 32 bit´s e a alteração q vc sugeriu, porém a mensagem de erro permanece a mesma. Se puder me ajudar desde já agradeço. Obrigado
  7. Prezado Italo, estou preparando uma máquina com windows 7 em 32 bit´s para realizar os teste. Tão logo termine darei retorno dos teste. Desde já agradeço a atenção.Obrigado.
  8. Mauriciomfo

    Erro De Certificado

    Prezados colegas, estou tentando executar a opção "Gerar e Enviar Lote" pelo programa de exemplo (nfse) mas recebo a mensagem "A AUTORIDADE DE CERTIFICAÇÃO NÃO É VÁLIDA OU ESTÁ INCORRETA". Já verifiquei junta a certificadora (VALID) e a cadeia do certificado está correta e atualizada. Já efetuei meu cadastro no servidor de testes da prefeitura de "Juiz de Fora". Verifiquei também a necessidade de cadastro no WebServices do provedor BHISS e segundo o serviço de informações da mesma não existe a necessidade. Estou fazendo o teste numa máquina Windows 7 64 bit´s. Alguém poderia ajudar ??? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...